Menu
Makeup / Swatches

Coleção Secreta da Natura | Maxi brilho com Mini preço

Hoje é dia de falar sobre makes fofinhas e reluzentes. A coleção Secreta da Natura Faces vai agradar que gosta de brilhar e não quer gastar muito.

A coleção Secreta da Natura Faces está mega feminina. Na decoração das embalagens lacinhos fofos e delicados e nas cores, muito brilho e cintilância.

Recebi 4 produtos há algum tempo e aí estão algumas amostras de cores.

Começo pelos dois batons Glitter. Ambos são macios, hidratantes e com partículas grandes de glitter. Não sou muito chegada neste tipo de batom, mas acho que fica lindo em adolescentes.

O Pink tem um pigmento médio enquanto o outro é só brilho mesmo. Gostei mesmo foi de olhar a bala do batom que é bem linda de perto.

Agora o item que eu realmente gostei. O mini lápis de olho na cor pérola. O lápis é macio e tem uma cor maravilhosa. Achei ótimo tanto para iluminar os cantinhos como para usar esfumado como sombra. O fundo dourado dá um toque todo especial.

Não sei dizer se ele dura bastante na linha d’água pois não testei (eu fujo de lápis claro nesta área) mas na pálpebra a duração dele é legalzinha sim.

A sombra brilho é cremosa e vem em tubinhos plásticos. Boa para quem quer um olho colorido com bastante brilho. Já testei outras cores da marca e gostei do brilho delicado, mas confesso que este azul não faz meu estilo não. Ela é leve de espalhar e pode ser combinada com alguma sombra em pó.

Com certeza estes meus vão parar na necessaire das minhas sobrinhas e tenho certeza que ela irão amar.

Onde ? Com as revendedoras da marca ou na loja virtual da Natura

Quanto ? Lápis e batom 9,90 cada. A sombra não encontrei no site

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?