Menu
Pele / review

Testando Prevage | Um sérum que faz diferença ( na pele e no bolso)

Antes de mais nada já aviso que este post não deve ser lido por quem não pensa em investir uma bela grana para cuidar da pele…rsrs. Não vale brigar comigo depois heim..rsrs

Meu primeiro contato com Prevage de Elizabeth Arden, foi ganhando algumas amostrinhas do produto no duty free da Argentina há muito tempo. Ganhei 4 envelopes de produtos e comecei usá-lo. Meses depois em outra viagem estava eu torrando investindo meu rico dinheirinho e dividindo o potinho (mega luxo) com minha mãe…rsrs

Quando a assessoria me enviou o produto fiquei mega feliz em testá-lo novamente. Afinal, quanto comprei aquele meu primeiro Prevage eu nem tinha blog e apesar de ter amado o produto, não lembrava mais de todos os aspectos detalhados para poder escrever bem sobre ele. Dei um tempo no uso do sérum da Clinique em janeiro e comecei a usar meu Prevage.

Sobre o produto…

“Face Advanced Anti Aging Serum é um soro que densificar a pele e reduz visivelmente linhas de expressão, rugas, pequenas marcas e manchas de idade conseguindo que a pele tenha um aspecto mais jovem que nunca. Proporciona luminosidade, firmeza e elasticidade.

A Fórmula Prevage mais concentrada. Este soro especialmente concebido para o rosto, pescoço e zona do decote fornece 0,5% de Idebenone num complexo revolucionário, associado a uma poderosa mistura de protetores ambientais, para combater os sinais visíveis de envelhecimento cutâneo.”

O que eu achei…

O sérum é óootimo. Em poucos dias já deixa a pele mais hidratada e parece preencher as linhas de expressão. A textura dele é mais densa mas não chega ser pegajosa e absorve rápido (sorry, mas parece queijo cheddar em spray…kkk). Minha pele é oleosa então opto por utilizá-lo somente a noite antes do meu creme noturno. O ideal é usar o produto apenas 3 vezes por semana até a pele acostumar, depois uma ou duas vezes ao dia antes do tratamento diurno ou noturno.

Já usei séruns de váaarias marcas e amo vários, mas este é o único que em uma semana consigo ver bastante resultado e que realmente dá uma recuperada visível na pele. Ele é incrível mesmo.

Se você tem menos de 30 (e não se chama Lu Flor, sorry amiga), não acho que seja tão válido, pois não notará tanta diferença. Agora quem já tem linhas de expressão ou pele desvitalizada, acho que terá um bom resultado. Mas lembrem-se, pele é pele, o que é ótimo para um, não faz diferença para o outro. Por mais que eu tenha amado e que o produto seja super requisitado no mundo todo, não significa que será a salvação da sua pele.

A embalagem tem 50 ml, o que é quase o dobro da maioria dos séruns que tem no mercado. Acredito que dure uns 6 meses.  Mesmo que você não pretenda comprá-lo, indico muito para quem vai viajar pedir pelo menos uma amostrinha do produto, aplicar uma semana e sentir o resultado.

O único ponto mega negativo é o preço que se no mundo inteiro já é caro,  aqui é uma fortuna.

E aí, alguma mocinha já usou ou usa o produto ?

Onde ? Tem aqui na  Sack’s

Quanto ? R$ 849,90 ou 12x de R$ 70,83   (eu não digitei errado é isso mesmo, pode chorar…rsrs)

E para finalizar, os séruns que testei e mais gostei são: Derm AOX, Derm AHA, Genefique, Even Better e Retexturing Activator.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?