Menu
Geral / Makeup / review

MakeUp | Máscara Volume Million Lashes

A resenha de hoje demorou mas saiu….Vamos então falar sobre a máscara Volume Million Lashes da L’oréal.

Sobre o produto…

“EFEITO MULTIPLICADOR Um pincel com múltiplas cerdas para o efeito de cílios multiplicados por 1 milhão.

FÓRMULA ANTI-GRUMOS A Volume Million Lashes apresenta uma fórmula inovadora com um exclusivo agente anti-grumos que no monento da aplicação torna-se instantaneamente “fluído” e envolve os cílios com uma película uniforme que não permite o acúmulo de produto.”

O que eu achei…

Demorei para abrir o produto. Depois disso ainda usei umas 10 vezes para passar a fase do “líquido”muito fino, até a espessura ideal para sentir o efeito da máscara.

De cara já gostei da escovinha e da embalagem que controla a saída do produto. Mas nos meus cílios, este tipo de escovinha deixa meus cílios mais mais longos do que volumosos.

Uma aplicação é ideal para aquele efeito do dia a dia, sem muito volume mas com efeito alongado e definido.

Se caprichar um pouco mais na aplicação, os cílios vão ganhando mais volume mas acabam empelotando um pouquinho. A Marina do CDD postou foto dele com mais camadas aqui.

A vantagem que ela não manchou, é fácil de aplicar e apesar de não ser a prova d’água durou bastante, até mesmo no calor. Para remover nem precisei de demaquilante. Com água morna do chuveiro mais shampoo de bebê, ficou tudo limpinho.

Eu super aprovei a máscara para o dia a dia e apenas uma camada. Quando quero efeito de mega volume ainda prefiro escovinhas que não sejam de silicone.

Onde ? Ganhei da Sack’s (tem aqui)

Quanto ? R$ 59,90 ou 5x de R$ 11,98

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?