Menu
Makeup / Swatches

MakeUp | Um gloss com muita cor e muito volume

Quem me segue no twitter (@makeupatelier), deve ter lido o post de encantamento com meu novo gloss vermelho durante minha última viagem.

Pois é…mas assim como outros váaarios produtos, nunca tinha postado sobre ele. Mas foi utilizá-lo na foto mostrando meu novo cabelo (aqui), que foi no primeiro dia de SPFW para várias pessoas me perguntarem que cor de gloss eu estava usando. Então ai vai….o gloss vermelho mais lindo que já vi.

Meu primeiro contato com a marca Fusion Beauty, foi em 2007 na Itália. Estava passeando por uma mini Sephora e vi um amontoado de mulheres em volta de um novo produto. Era um gloss lip plumper que na época era uma super novidade. Achei  super caro ( a pessoa aqui estava mochilando e restavam vários dias de viagem) mas como tenho drama de ter lábios finos e a vendedora falou maravilhas do produto, acabei arrematando um.

Amei….ele dá uma ardidinha básica nos lábios, estimula a circulação e deixa a boca redondinha e lisinha. Mas o que comprei na época era semi transparente e de lá para cá, todos eram mais translúcidos. Já estes novos (Fusion Beauty LipFusion InFATuation) são mega pigmentados e foi testá-los na mão que me encantei na hora.

Este vermelho é a coisa mais linda do mundo e foi impossível não comprar. Foi só chegar no hotel para tirá-lo da sacolinha e começar a usar. Como é um gloss vermelho e super pigmentado, uma simples passada já cobre o lábio todo deixando uma cor incrível. Mas quem usar tem que lembrar o truque de “chupar o dedo”para tira todo o excesso, poi a encrenca gruda no dente e fica horroroso.

Como eu amei o vermelho, voltei na Sephora e procurei um tom mais rosado e cor de boca. O que mais amei foi o Full Frontal que é também bem pigmentado e deixa uma cor liiiiinda, natural e combina com qualquer make. A cor La Lip Jolie ( tem aqui) é linda também e tinha acabado. Acho que o nome ajudou a cor acabar mais rápido..rsrs

.

E para finalizar, a duração deles é muito boa, não deixa os lábios grudentos e a embalagem é linda. Queria a coleção todinha ;)

Onde ? Comprei na Sephora. Mas tem na SkinStore que é confiável e entrega no Brasil (tem aqui) Update: a loja está com cupom de 15%, código 15JAN

Quanto ? Paguei 29 dólares em cada, o mesmo preço que está na SkinStore.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?