Menu
Pele

Invenções asiáticas | Máscara de morango

Depois do sucesso da máscara preta, vem ai a máscara rosa……rsrs

Se a outra era um pouco tenebrosa demais, esta ai poderá agradar as mais mocinhas. Mas não se enganem, apesar da bonitinha ser rosa e de morango, o efeito “depilador”da coisa é igualzinho a preta.

Assim como os demais produtinhos asiáticos, a maioria das informações estão na língua local, mas os ingredientes aparecem em inglês também.

A máscara tem extrato de morango, papaya, abóbora  e outros ingredientes. Nos outros tubinhos, morango, extrato de pepino, aloe, proteínas do leite, camomila, limão entre outros.

 

O que eu achei…

Também fui ligeiramente enganada pelo tom rosa da máscara. A cabeçuda aqui ignorou as instruções de aplicar o produto no nariz, e se jogou na máscara rosa aplicando no rosto todo.

Fiz o passo a passo direitinho e na rora de tirar a máscara mais uma vez o terror.Primeiro aplica-se um liquido de limpeza, em seguida a máscara, que deve ficar no rosto até estar sequinha e finaliza-se com uma espécie de tônico.

Ela é super forte e faz depilação imediata em qualquer pelinho que você nem imaginava que existisse. Quanto a limpar os poros, ela limpa sim. Mas não pense que quem tem cravos pretos incrustados há séculos vai sair com pele de pêssego, que não é bem assim.

Ela tira os cravinhos mais leves, deixa a pele mais branquinha e retira totalmente a oleosidade. Depois é só aplicar um bom hidratante que a pele fica bem luminosa e lisinha.

Eu gosto destas máscaras que secam e é só puxar para tirar tudo. Apesar de morrer de dor com os pelinhos invisíveis que saem junto, acho a brincadeira bem legal e uso uma vez por semana.

Das leitoras que comprara a máscara preta, umas disseram que foi sucesso absoluto, já outras não viram diferença nenhuma nos cravinhos preto. Com certeza o resultado muda muito de pele para pele.

Onde ? ganhei desta vendedora do ebay aqui.

Quanto ? 19 dólares o kit com frete grátis.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?