Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades |Kryolan VIVA Brilliant Color e High Gloss

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

“Kryolan lança duas grandes novidades: a sombra VIVA Brilliant Color e o brilho labial High Gloss

VIVA Brilliant Color Medley – Com 22 opções de cores intensas, a sombra Viva tem uma formulação completamente nova, com fixação e durabilidade excepcionais, além de ter como característica o fato de não quebrar e proporcionar cor e iluminação intensa à pele. Pode ser aplicada seca ou com uma esponja ou pincel umedecido, o que aumenta seu efeito colorido e sua adesão.
Sua gama de cores pode ser utilizada em qualquer tom de pele e ajuda na criatividade de qualquer maquiagem. São tonalidades básicas que vão dos beges, brancos, cinzas, marrons e rosados aos tons mais fortes como azuis, laranjas, roxos e verdes. Suas cores podem ser encontradas individualmente ou em palettes de 3, 8 ou 15 cores.

Modo de Usar: VIVA pode ser aplicada seca ou umedecida, com uma esponja ou pincel apropriado.

Preço sugerido – R$ 105,00

High Gloss – O gloss labial High Gloss possui efeito perolado, que se dá através de pigmentos do princípio ativo Mica. Além do brilho excepcional que proporciona aos lábios, possui outros ingredientes que hidratam e preenchem os lábios, resultando em uma maquiagem perfeita.

Sua linha contém 16 diferentes opções de cores, das mais suaves que complementam o batom às mais fortes que dão cor à boca, elas vão do laranja ao vermelho passando pelos rosas, nudes e, claro, o cristal. Este gloss pode ser usado em qualquer ocasião ou hora do dia.

Preço sugerido – R$ 130″

Kryolan – www.kryolan.com.br – SAC – 11 – 3045-0087

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?