Menu
Makeup / Swatches

Batom, lápis e sombra Natura Aquarela

Mais um post de maquiagens esta semana. Para quem ama ver amostras de cores, ótimo. Para quem está esperando uma resenha de produtinhos de pele e cabelo, semana que vem tem :)
Este kit da Coleção Sianinha, ganhei da Natura agora no fim do ano. Achei as embalagens tão fofas que não podia deixar de dividir com vocês.
.
Já tinha usado vários produtos da linha Faces e da Una, mas que me lembre não testei muitas coisas da linha aquarela não.
Vou começar pelo batom que achei a embalagem uma graça. A cor não faz meu estilo, mas a textura e boa e deixa o lábio bem hidratado.O nome dele é Batom Brilho e esta cor é a 07.
.
Pena que infelizmente este tom fica terrível em mim….acho que se o batom não “casa”com a cor da pele da gente, nem adianta insistir não é  (tenho pânico do tal Snob até hoje…rsrs).
O lápis é item básico em qualquer necessaire. Como sou adepta ao lápis a prova d’água, acabo usando estes apenas como base de sombra ou para usar um pretinho esfumado. Na linha d’água ele não durou quase nada, mas esfumado na pálpebra funciona legal. O grafite é macio e fácil de esfumar.

Agora a sombra eu amei. Tem um brilho lindo, uma cor super curinga para iluminar e uma ótima textura.  Sem contar que o desenho no relevo está uma graça.
.
Alguém já testou outras sombras mais escuras desta linha ? São boas mesmo ?
.
Onde ? Com as consultoras Natura ou no site da marca.
Quanto ? Sombras unitárias 18,90, lápis 13,90 e os batons 14,60.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?