Menu
Dicas de Compras / Makeup / review / Swatches

As cores perfeitas do novo kit Sack’s/Sephora+Duda Molinos

E ai pessoal, como passaram a virada ?
Todo mundo descansado e preparado para um 2012 cheio de coisas deliciosas ?
.
Então vou começar 2012, falando de um kit que amei demais. O presentinho que ganhei da Sack’s já está mais do que testado e aprovado. Afinal, amo o trabalho do Duda Molinos, assim como seu bom gosto na escolha das cores e embalagens de sua linha.
.
O kit é uma edição limitada e só será vendido no site da Sack’s. Além da coloridíssima nécessaire, o kit contém um batom, um bronzer duplo, uma sombra e uma caneta delineadora.
.
Se na maioria dos kits de make sempre sobra um produtinho que acabo não gostando tanto, neste é impossível. Amei todas as cores…são lindíssimas e parece que foram feitas para mim.
O batom Tangerine já anda fazendo sucesso entre a mulherada. O tom laranja é lindo e a textura é ótima. Sequinha com acabamento confortável e ótima durabilidade. Quem não quer algo tão destacado, pode misturá-lo a um nude que fica lindo.
A sombra neste tom (Caxemira) é item de primeira necessidade na minha nécessaire. Um marronzinho matte lindo e super básico. O tipo de cor que uso praticamente em todas as maquiagens, seja como fundo ou marcando levemente o côncavo. Perfeita!
A caneta delineadora também me agradou demais. Já tinha ouvido comentário de muitas leitoras que a amam, mas nunca tinha usado. A ponta dela é finíssima e perfeita para aquele delineado mais discreto e delicado.
.
Quem curte aquele visual da Sandy, com o puxadinho bem fininho no canto interno, vai gostar muito da canetinha. Achei a durabilidade dela muito boa e na hora de tirar é tranquilo também.
O pó compacto bronzeador também é lindíssimo. Um lado matte para dar aquela contornada básica no rosto e um lado com brilho para um make mais glam. Tenho um da MAC bem parecido que uso muito e lógico que gostei deste também. De uns tempos para cá tenho usado muito pó bronzeador.
.
Para mim o kit está perfeito e tem um bom custo/benefício. Mais uma vez o Duda arrasou ;).
.
Alguém já comprou o kit ou tem um destes produtos ? O que acharam ?
..
Onde ? No site da Sack’s (tem aqui) que entrega no Brasil todo.
Quanto ? R$ 189,90 ou 12x de R$ 15,83 o estojo com 4 produtos.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?