Menu
Dicas de Compras / Makeup / review / Swatches

Testando | Primer da Benefit que esconde os poros na mesma hora

Sim, mais um review mega solicitado está no ar. Hoje falarei um pouco sobre o primer The POREfessional a Benefit que vem fazendo a cabeça das brasileiras desde que a marca desembarcou por aqui.

O queridinho da vez é o POREfessional da Benefit. Ele que está entre os produtos mais vendidos da marca no mundo todo, realmente  merece o título que conquistou.

Apesar de ter testado o produto la fora, acabei não comprando pois tenho vários produtinhos fechados. Mas no evento da marca acabei ganhando um e pude comprovar na pele sua eficácia.

Sobre o produto…

“The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave. Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.”

O que eu achei…

A primeira coisa que notei foi a textura que é ainda mais macia dos que os outros primers redutores de poros que já usei. E mesmo tendo essa corzinha, fica invisível e pode ser utilizado em qualquer tom de pele.

Ele realmente apaga os poros na hora, formando uma cobertura leve e macia no local aplicado. Controla a oleosidade e segura o make por bem mais tempo.

É muito fácil de passar e fica bom tanto como primer, como por cima de tudo cobrindo pontos específico e também pode ser reaplicado ao longo do dia. Mas tem que passar pouquinho e esperar um minutinho antes da base, senão mesmo ele sendo leve ( os mais densos são piores ainda) pode acumular e fazer “rolinhos”na hora de aplicar a base. Quem não é adepta a base, pode usa-lo sozinho e ficar com a pele bem lisinha.

A durabilidade dele na pele é muito boa. Amei muito mesmo e está super aprovado!

Quem quiser algum parecido, este aqui da Too Faced é quase igual. Também tem o da Clinique (o Pore Refining Solution) que na nova versão veio mais leve  e mais durável que o Pore Minimizer antigo ( o pore minimizer era bem denso).

Notem que ele rebate a luz na foto e forma o “blur”. O da TooFaced fica da mesma forma. Parece que a foto foi tratada não é ?

Onde ? No Brasil pode ser comprado na Sephora (tem aqui).

Quanto ? A partir de 65 reais. 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?