Menu
corpo / review / Testes

Corpo | Testando esfoliante corporal que hidrata

Esfoliantr

O teste de hoje já era para entrar no ar há muito tempo (eu ganhei ja tem quase 3 meses)..maaasss ainda bem que não postei antes, pois no início desta semana eu descobri uma nova forma de uso e estou amando.
.
Sobre o produto…
“Esfoliante Corporal SPA White Tea – Remove as impurezas e células mortas da pele, além de possui poderosa ação drenante. Sua fórmula com óleo de semente de uva e girassol deixa a pele macia e hidratada. Em contato com a água, a base oleosa se transforma em um creme, facilitando a eliminação os resíduos do esfoliante.”
O que eu achei…
Embalagem fofa, proposta incrível…mas foi abrir o potinho e meter o nariz dentro para não curtir. Estava esperando uma coisa incrivelmente deliciosa e não me encantei. Ele tem cheiro de mato mesmo e eu estava esperando algo bem suave e diferente..rs. Mas vamos a parte boa.
.
A textura dele é bem diferente mesmo, é oleosa durante a aplicação com a pele seca e depois de molhado ele faz uma espécie de espuma e fica bem cremoso. Ele esfolia bem e deixa a pele com o mesmo toque de quando usamos óleo de banho. Mesmo depois da esfoliação, a pele fica super macia e nada ressecada. Eu que não gosto de nada melento, demorei alguns dias para me acostumar e amar o resultado, já que usando ele não precisei nem de hidratante depois (Lu Flor, você vai amar!).
.
Mas mesmo depois que estava gostando bastante da brincadeira, por pura preguiça, resolvi testar algo novo (Como já falei aqui algumas vezes, tenho alergia a cera e uso a lâmina para me depilar). Primeiro esfoliei as pernas aplicando o produto com a pele seca, depois passei debaixo da água quente do chuveiro, e usei a lâmina por cima do tal creme em que o esfoliante se transforma. Resultado incrível!!!!  Ele faz a lâmina deslizar muito bem e ajudou a tirar o pelo tão rente que parecia que eu tinha feito depilação com cêra. E mesmo depois com a pele seca, minhas pernas ficaram mega macias e lisinha (maridão amou!)…..amei demais e já virou mania pré depilação.
Como podem ver, ele é feito com extrato seco de chá branco, cristais de acúcar e argila. Deve ser utilizado 2 vezes por semana diretamente sobre a pele seca. O pote vem com 290ml e dura bastante. Então achei o custo benefício muito bom. Só ia amar mais ainda se tivesse outro cheirinho.
Aprovadíssimo!
.
Agora como já falei para algumas meninas aqui no face, eu acho este bem legal para quem quer fazer esfoliação média e gosta de esfoliante que hidrata bastante. Agora se você procura um esfoliante mais potente, que desencrave pelinhos e seja ótimo para pele oleosa, eu indicaria este aqui que tem os grãozinhos do mesmo temanho e mais indicado para este tipo de problema.
E vocês, preferem um mais sequinho ou um hidratante ?
.
Onde ? Ganhei da Tânia Bulhões (tem aqui)
Quanto ? 85 reais
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?