Menu
publicidade / Publieditorial

Que tal ganhar um kit da MAC ? Ou prefere uma Gucci e um Louboutin ?

Nunca contei isso por aqui, mas há alguns anos eu era fera em concursos culturais. Não tinha sorte com sorteios, mas ganhei mais de 15 concursos de frases. Foram perfumes, maquiagens, óculos, bolsas e até  kit de café da manhã.

E é para falar de um concurso cultural chiquérrimo que escrevo este post. Afinal, o Portal Delas do IG vai deixar nosso fim de ano bem mais feliz com estes prêmios incrívies.

Para concorrer, responda até o dia 11 de dezembro a seguinte frase:

“Quais são os seus planos para começar 2012 ainda mais poderosa?”

.

As frases serão escolhidas por uma banca examinadora composta por editoras do canal feminino e as três primeiras colocadas serão premiadas

  • 1ª colocada: um par de sapatos Christian Louboutin, uma bolsa Gucci eu m Kit L’Occitane;
  • 2ª colocada: uma joia Antônio Bernardo e um Kit L’Occitane;
  • 3ª colocada: kit de maquiagem MAC.

Depois de ver estes prêmios incríveis estou bem tentada a relaxar um pouquinho a mente e colocar a cabeça para pensar.

Sei que teria que manter meu título de “makeupholic” e escolher o terceiro lugar ( que apesar da foto ilustrativa, no regulamento diz que é um kit sortido de produtos da marca) ou ainda optar pelo segundo que tem uma jóia incrível + kit de cosméticos, mas confesso que não resito a um par de sapatinhos desse ai viu. E se vier com uma bolsa linda e kit de cosméticos, melhor ainda.

Vamos passar as festas de fim de ano em cima de um par de solinhas vermelhas ? Não vai esquecer da data heim ? Então clica aqui logo que dia 11 acaba. E boa sorte a todos !!!!

Agora quer saber o que eu fazia para ganhar tantos concursos ?

Em primeiro lugar tentava relaxar a mente, pegava papel e caneta e começava escrever aleatoriamente uma série de palavras relacionadas ao tema.

Deixava a vergonha de lado e tentava deixar a frase mais “poética”.

Escrevia e reescrevia umas 10 vezes para ver se estava boa o suficiente e aí sim clicava no “Enviar”. Depois era só esperar o resultado e a entrega do pacotinho…..Ai que saudades de ganhar concursos !!!

Consulte o regulamento da promoção, veja detalhes dos prêmios e tire suas dúvidas.

.

O blog só está divulgando a promoção e não é responsável pela mesma.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?