• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
  • Testando | Base Naked Skin da UD

    Finalmente testei direitinho a nova base da Urban Decay, a Naked Skin. Mais um item amado da coleção Naked que já está fazendo um super sucesso pelo mundo. Eu ganhei a minha da Sephora e logo que recebi comecei usá-la. Como sabia que vocêss estavam doidas para ver a resenha...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 24-nov-2011

MakeUp | Batons Lime Crime

Dicas de Compras, Makeup, review, Swatches

Ganhei mais duas cores de batons da Lime Crime e aí vai as amostras.

Já fiz resenha dos meus primeiros neste post aqui. E as novas cores são bem bonitas.

Se você é como eu, que acha que batom azul ou verdade é apenas para teatro ou editorial de moda, não precisa deixar de conhecer a marca. Além das cores diferentes, a Lime Crime tem cores bem bonitas e usáveis.

O Coquete é um nude levemente rosadinho muito bonito. Para mim ficou quase como um corretivo (o marido odeia..rs). Achei bem legal para usar com olho marcado.

Como é bem cremoso e bem pigmentado. Para ficar com uma boa cobertura, sempre espalho a cor com o dedo e aplico mais uma camada.

Já o Glamour  é diferente dos meus batons vermelhos, é mais amarronzado. Não é meu tom de vermelho favorita, mas não achei feio.

Ambos tem uma textura super confortável, boa durabilidade e boa pigmentação. E para quem não sabe, os produtos da Lime Crime não contém parabenos, carmim e não são testados em animais.

Também testei o primer de sombra da marca e gostei bastante. Em breve farei review.

Onde ? No site da Lime Crime (tem aqui) e entrega para o mundo todo.

Quanto ?  16 dólares cada batom.

Deixe um comentário em "MakeUp | Batons Lime Crime"
  1. maurine
    24/11/2011

    O nude em vc ficou muito bom(para um nude) ficou perfeito!Em mim, já sei que tenho que evitar…sou negra!Realize!kkkkkkkkkkk!Mas achei o vermelho maravilhoso!Vermelho é minha zona de conforto!Amo!

    • Obrigada Maurine.
      É, esse nude ai em peles negras acho que não vai ficar legal não. Mas o vermelho e o laranja da marca acho que ficam bem legais ;) E vermelho é liiiiindo em morenas e negras.
      Bjs

  2. Flavinha
    24/11/2011

    Adorei o Coquette! E eu acho essas embalagens com o unicornio holografico mto legais heuha

  3. Patricia
    24/11/2011

    Nossa, como o coquette ficou branco em vc! Eu tb sou branquinha (NC20 na MAC pro longwear) e em mim fica nude mas não chega a apagar a boca, sabe? Dá para sair tranquilamente de dia só com um rimel e blush coradinho. Até meu marido gostou.
    O vermelho ficou divino!!!
    Beijos!

  4. Dhyana
    30/11/2011

    esse batom glamour é bem complicadinho, em cada pessoa fica uma cor… em mim não ficou legal :-(

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.