• Testando|BB Cream e CC Cream Samshbox

    Pronto gente, finalmente o post comparando o BB Cream e o CC Cream da Smashbox. Já testei os dois há bastante tempo e falarei sobre a diferença entre eles e minha experiência com cada um. Vamos começar pelo que foi lançado primeiro, o BB Cream, que promete 5 benefícios em...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 24-nov-2011

MakeUp | Batons Lime Crime

Dicas de Compras, Makeup, review, Swatches

Ganhei mais duas cores de batons da Lime Crime e aí vai as amostras.

Já fiz resenha dos meus primeiros neste post aqui. E as novas cores são bem bonitas.

Se você é como eu, que acha que batom azul ou verdade é apenas para teatro ou editorial de moda, não precisa deixar de conhecer a marca. Além das cores diferentes, a Lime Crime tem cores bem bonitas e usáveis.

O Coquete é um nude levemente rosadinho muito bonito. Para mim ficou quase como um corretivo (o marido odeia..rs). Achei bem legal para usar com olho marcado.

Como é bem cremoso e bem pigmentado. Para ficar com uma boa cobertura, sempre espalho a cor com o dedo e aplico mais uma camada.

Já o Glamour  é diferente dos meus batons vermelhos, é mais amarronzado. Não é meu tom de vermelho favorita, mas não achei feio.

Ambos tem uma textura super confortável, boa durabilidade e boa pigmentação. E para quem não sabe, os produtos da Lime Crime não contém parabenos, carmim e não são testados em animais.

Também testei o primer de sombra da marca e gostei bastante. Em breve farei review.

Onde ? No site da Lime Crime (tem aqui) e entrega para o mundo todo.

Quanto ?  16 dólares cada batom.

Deixe um comentário em "MakeUp | Batons Lime Crime"
  1. maurine
    24/11/2011

    O nude em vc ficou muito bom(para um nude) ficou perfeito!Em mim, já sei que tenho que evitar…sou negra!Realize!kkkkkkkkkkk!Mas achei o vermelho maravilhoso!Vermelho é minha zona de conforto!Amo!

    • Obrigada Maurine.
      É, esse nude ai em peles negras acho que não vai ficar legal não. Mas o vermelho e o laranja da marca acho que ficam bem legais ;) E vermelho é liiiiindo em morenas e negras.
      Bjs

  2. Flavinha
    24/11/2011

    Adorei o Coquette! E eu acho essas embalagens com o unicornio holografico mto legais heuha

  3. Patricia
    24/11/2011

    Nossa, como o coquette ficou branco em vc! Eu tb sou branquinha (NC20 na MAC pro longwear) e em mim fica nude mas não chega a apagar a boca, sabe? Dá para sair tranquilamente de dia só com um rimel e blush coradinho. Até meu marido gostou.
    O vermelho ficou divino!!!
    Beijos!

  4. Dhyana
    30/11/2011

    esse batom glamour é bem complicadinho, em cada pessoa fica uma cor… em mim não ficou legal :-(

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam!