Menu
Cabelos / Lançamentos / press release

Espalhando Novidades | Imédia Excellence Express

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

IMÉDIA EXCELLENCE EXPRESS – Cor e proteção em 10 minutos
L’Oréal Paris aperfeiçoou uma fórmula incrível que atende às necessidades das mulheres que querem colorir seus cabelos da maneira mais rápida possível.
A tecnologia exclusiva de Imédia Excellence Express revela a cor mais rapidamente que a maioria das colorações clássicas. Seus pigmentos penetram rapidamente no coração da fibra capilar, cobrindo 100% dos fios brancos.
Devido à presença desses pigmentos na fórmula, o tempo de pausa de 10 minutos deve ser rigorosamente respeitado, para que o resultado seja fiel à cor escolhida.
Imédia Excellence Express ainda melhora a qualidade dos cabelos, revelando cor e brilho.
TUDO ISSO EM APENAS 10 MINUTOS. CRONOMETRADOS.

https://lh5.googleusercontent.com/-uTVwP5h-Krk/TrSbPOsc7TI/AAAAAAAAIpM/FUgI0_R2XzM/s529/TINTURA.jpg
A fórmula de Imédia Excellence Express colore e protege os cabelos, respeitando a fibra capilar, graças à combinação de três grandes avanços desenvolvidos pelos Laboratórios L’Oréal:
– Ionène G: um ingrediente ativo que garante ultraproteção e combate os radicais livres responsáveis pelas alterações no cabelo, protegendo-o das agressões diárias;
– Ceramida R: cimento natural do cabelo, que unifica a cutícula de cada fio, reforçando especialmente as áreas danificadas;
– Manteiga de Cacau: depois de colorir, o Tratamento Condicionador com Manteiga de Cacau envolve o cabelo com uma película protetora de longa duração, deixando-o sedoso e com um toque aveludado.

CREME DE COLORAÇÃO – Uma mistura de ceras amaciantes e agentes emulsionantes, sua textura lembra a suavidade e a leveza do chantilly. Fácil de aplicar, cobertura instantânea e excelente distribuição sem risco de escorrer.

DUAS OPÇÕES DE APLICADORES – Imédia Excellence Express oferece duas opções de aplicador:
– O pente aplicador, que espalha o produto de forma homogênea da raiz às pontas: tão fácil e rápido quanto pentear os cabelos!
– O bico de aplicação clássico, que continua disponível na embalagem para quem preferir.

CREME REVELADOR – Uma loção branca enriquecida com ceras amaciantes pronta para ser misturada com o creme de coloração: 1 + 1 = 120 ml, a quantidade ideal para cobrir todos os fios.

TRATAMENTO CONDICIONADOR COM MANTEIGA DE CACAU – Suavizante e protetor, mas também deliciosamente envolvente, este bálsamo tem perfume suave: néctar de manteiga de cacau misturado com os aromas de lírio do vale e chá.

Imédia Excellence Express está disponível em 12 nuances:
2 Preto, 3 Castanho Escuro, 4 Castanho Natural, 4.3 Castanho Profundo, 5 Castanho Claro, 5.15 Marrom Intenso, 5.35 Chocolate Intenso, 6 Louro Escuro, 6.41 Marrom Quente, 7 Louro Natural, 7.13 Louro Avelã, 8 Louro Claro

RESULTADO: Cabelos protegidos, macios, com uma cor viva e brilhante EM APENAS 10 MINUTOS.

Preço sugerido: R$ 19,90
SAC L’Oréal Paris 0800 701 6992

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?