Menu
Compras / Dicas / Dicas de Compras / Espalhando Novidades / Eventos

Coleção Sephora começa a ser vendida hoje no Brasil

E depois da Benefit, mais uma marca esparada desembarca em terras tupiniquins. A Sephora Colection, que  começa a ser vendida hoje na Sack’s/Sephora brasileira.
Semana passada tivemos evento para conhecer a coleção de pertinho e fiquei bem feliz com o que vi. E ao contrário do que eu imaginava, trouxeram uma variedade incrível de cores, que com certeza vai revolucionar o mercado nacional. As cores são tantas que aproveitei até para fazer alguns gifs animados para tentar mostrar algumas, mas são muitas….rsrs.
Nestes meus 14 anos como consumidora Sephora ( wow), já tive alguns produtos da marca (que comprei lá fora) e os únicos que realmente gostava eram os blushes e batons. Mas de lá para cá muita coisa mudou e já testei alguns produtos que chegaram e gostei bastante. As sombras mesmo me deixaram encantada.
Entre os produtos para a pele estão a Perfecting Cover Foundation, que é uma base de alta cobertura e de  longa duração. Para o Brasil chegam 9 tonalidades, todas com fórmula oil-free e não comedogênica é testada dermatologicamente. o Primer com ação matificante que ajuda a reduzir o brilho e é ideal para peles mistas e oleosas, o corretivo e iluminador Iluminador Smoothing and Brightening Concealer em forma de caneta, além de pó compacto, bronzer,  iluminador em pó, corretivo e muitas cores incríveis de blush ( o Healthy Rose 09 é lindo).
O primer já dei uma olhada e lembra muito o transparente da Smashbox.
Se as sombras eram itens da marca que tinham me decepcionado muito, tudo mudou. Os novos kits estão ótimos, com boa pigmentação e super fáceis de espalhar. Ganhei uma palette igual uma destas aí acima e estou apaixonada (logo farei review). Também testarei a máscara de volume e um lápis de olho. Mas fiquei mesmo interessada em testar o lápis de olho a prova d’água, que já vi leitora falando que são ótimos.
.
A coleção traz máscara como a Atomic Volume Mascara, Le Waterproof Mascara, Advanced Lash Booster, Full Action Extreme Effect Mascara, Lash Plumper e a Lash & Eyebrow Mascara. Além disso uma variedade enorme de tipos e cores de lápis para os olhos, delineadores coloridos, sombras unitárias e em palettes.
Para os lábios, a marca também vem, recheada de cores lindas. Os batons são franceses, tem embalagens lindas (com a cor no fundo para identificarmos facilmente) e  um cheirinho fantástico, tão bom quanto os da MAC. Lembro que meu primeiro batom da Sephora (acho que em 98) era um dourado lindo que eu morria de dó de usar e acabar….ahhaha.
.
A coleção traz 4 tipos de batons (Lip Attitude Glamour, Lip Attitude Star, Rouge Cream Lipstick e Maniac Long Wearing Lipstick), gloss, brilho hidratante, e várias cores de lápis de boca. Estou apaixonada pelo Lip Attitude Glamour – Dolce Nude e doida para testar o Maniac Long Wearing.
Adorei a chegada da coleção pois sabemos que o Brasil tem uma grande carência nesta variedade. Agora temos mais uma opção além de MAC e NYX e com preço mais amigos.
Por enquanto a marca só trouxe os makes, esfoliantes corporais e máscara, mas em breve também teremos aquela infinidade de pincéis, acessórios e o restante linha de pele.
.
Onde ? Até o ano que vem a coleção será vendida apenas na loja virtual da Sack’s/Sephora (tem aqui) e enviada para o Brasil todo.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?