Menu
Dicas de Compras / Makeup / review / Swatches

Testando | Dior Addict Be Iconic

Recebi mais um batom para testar. Desta vez foi um que eu estava doida para conhecer desde seu lançamento, o Dior Addict Be Iconic.

O batom jé se tornou objeto de desejo logo que o anúncio com a linda Kate Moss foi ao ar. O tom usado pela top é  578 – Diorkiss e faz par perfeito com o olho mega delineado.

https://lh5.googleusercontent.com/-LEGkYBG8Er4/Tq3gIVP22HI/AAAAAAAAIbU/N0hEF3IDs9U/s598/batomdior7.jpg

Sobre o batom…

” O novo Dior Addict Lipstick é uma declaração de amor entre beleza e estilo, entre cor e moda, entre Dior e seus fãs. Dior e Kate Moss selecionaram 3 estilos diferentes de cores: Glam, Rock e Doll com o objetivo de revelar a feminilidade absoluta. Brilho, Volume e Hidratação estão nas 40 cores vibrantes que representam a feminilidade moderna e sempre mutante, que se reinventa constantemente ao criar a elegância do dia a dia com impacto pessoal, radiante e emocional. Fáceis de usar, as novas cores brincam com a excitação e os desejos da moda atual.

Sua fórmula sensorial de alto brilho com 25% menos cera que um batom comum, contém um extraordinário gel refletor que proporciona um resutado de transparência moderna, intensa hidratação preenchedora e um efeito magnífico de brilho.”

https://lh5.googleusercontent.com/-4kps71mcJPg/Tq3ZPnJFSRI/AAAAAAAAIac/1PJ2PKKQmnY/s793/batomdior3.jpg

O que eu achei…

Quando o pessoal da Sack’s perguntou se eu gostaria de testar o novo batom, aceitei na mesma hora. Afinal já tinha ouvido várias leitoras comentando sobre como o tal batom era ótimo.

Recebi a cor Perfecto, um vinho que na pala parece bem mais forte do que nos lábios. Após me apaixonar pela embalagem, que assim como todos os produtos da Dior, é lindíssima, fui logo passar o batom nos lábios e amei.

https://lh3.googleusercontent.com/-kdfMA7n_l0U/Tq3ozRK8QoI/AAAAAAAAIbs/AhZyjwFpk38/s904/batomdior0.jpg

Confirmando o que já tinham me falado, a textura é maravilhosa. Ele é delicioso de aplicar, e tem um tom levemente translúciodo, que adiciona cor sem deixar um visual pesado. Mesmo este que tem um tom bem diferente do que estou acostumada, fica lindo e bem mais suave que na bala.

A durabilidade dele é muito boa para um batom tão cremoso. Os lábios ficam hidratados e super macios mesmo depois de algumas horas da aplicação. Super aprovado, queria todos rsrs.

https://lh3.googleusercontent.com/-rVR0FNeNB3I/Tq3gH8s2nWI/AAAAAAAAIbM/8K6aoJy1zrY/s692/batomdior8.jpg

São 40 cores para agradar todos os gostos. Além do “Diorkiss” usado pela Kate, estou doida para conhecer o “Must Have”.

Alguém aí já testou mais cores ? Qual é a mais linda ?

Quanto ? R$ 112,90 ou 11x de R$ 10,26
Onde? Ganhei da Sack’s (tem aqui)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?