Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades | Eudora Sombras Magnetic Eyes

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

EUDORA APRESENTA AS SOMBRAS MAGNETIC EYES

A Magnetic Eyes Sombra Mono Baked transforma o olhar e deixa a mulher mais sedutora. Um look bem produzido com cores intensas e luminosas. São elaboradas através de um processo especial de produção. Ao invés de compactada, sua fórmula é “assada” em uma temperatura ideal para que seus pigmentos se transformem e transfiram a máxima intensidade de cor e luminosidade. O resultado é um olhar ainda mais marcante com cor vibrante e brilho acetinado de longa duração.

Pode ser usada seca para um efeito esfumado ou molhada para cores ainda mais marcantes.

.

BENEFÍCIOS:

Fórmula com a Tecnologia Especial Baked, Alta intensidade de cor, Cores luminosas, Fidelidade da cor após aplicação, Longa Duração, Paleta de cores mais ricas e sofisticadas, Oftalmologicamente testado

DISPONÍVEL EM CINCO CORES: Gold Precious, Luxury Green, Power Blue, Silver Intense e Beige Diva.

Quanto ? R$31,00 cada.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?