Menu
Unhas

Unhas | Risqué Color Effect

Ai vai mais uma coleção de esmaltes que estava esperando para ser fotografada. Uma cor mais linda que a outra.
Quando vi as imagens de divulgação desta coleção da Risqué fiquei doida. Achei as cores lindas e super diferentes. Com gllitter e efeito holográfico que dá um toque super diferente.
Fiz fotos das amostras de cores soltas. Acabei testando uma cor em cada unha para ver o resultado mas a foto ficou péssima e tremida, quando percebi isso já tinha limpado as unhas e não deu tempo de plicar novamente.

As cores…

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico. https://lh3.googleusercontent.com/-6Eq4co4RQ9A/TnJy9hW22hI/AAAAAAAAH_w/M1lDcfXC8aw/s717/risqueef2.jpg

 

https://lh6.googleusercontent.com/-qIRUikgQ7S0/TnJy_mGRVFI/AAAAAAAAH_4/Q-6TjFEkGaY/s720/risqueef3.jpg
Amei várias cores, mas a maioria delas precisa de 3 camadas para ficar com a cor igual ao do vidrinho. A textura é bem liquida por isso demora até atingir a cor legal. Em compensação a durabilidade deles está bem boa. Usei o verdinho por 5 dias sem descascar.
.
O brilho das cores é bem legal e a “Cobertura Encantada” dá um efeito todo especial. Fiz teste por cima das cores da coleção Penelope e adorei o resultado.
https://lh5.googleusercontent.com/-49deWOSUc7c/TnJzAfTtTxI/AAAAAAAAIAA/xi9cyp7gbTA/s831/risqueef4.jpg
Não são lindos ?
.
Onde ? à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil
Quanto ? Preço sugerido: R$2,75
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?