Menu
Perfume / review

Perfumando | Romã by Tania Bulhões

Para quem falava de perfume a cada 20 dias o blog está bombando não é ? Além de todos os lançamentos do mercado, juntaram os perfumes que eu já tinha ganhado e estavam sendo testados.

Então vamos para um post cheirosinho.

Sobre o produto…
“Tania Collection Eau de Parfum Romã é uma fragrância sensual, que exalta o estilo exuberante da mulher. Notas doces e spicy fazem desse perfume um aroma extremamente feminino. Uma sugestão de uso é sua combinação com o Tania Collection Eau de Parfum Cipreste.

O que achei…

Alguém sabe qual o cheiro de romã ? Pois eu nunca reparei no cheiro da fruta e fiquei bem curiosa para testar o perfume logo que ele chegou aqui em casa.

O cheiro é bem diferente de todos os perfumes que eu já tinha testado. É uma fragrância exótica e marcante. Adocicada mas diferente, dá para sentir um toque de especiarias ou algo do tipo.

A embalagem é minimalista e muito bonitinha. A fixação também achei muito boa. Achei muito gostosa para usar a noite.

O perfume me surpreendeu e me agradou bastante, mas fiquei mesmo curiosa para testar a misturinha sugerida pela marca.

Quem gosta do estilo e tiver oportunidade de experimentar, acho que vale a pena.

Onde ?  Ganhei da Tania Bulhões Perfumes – Televendas (11) 3067-4691

Quanto ? R$ 159,00embalagem com 100ml

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?