Menu
Pele / review

Máscara facial que esquenta no rosto.

Se tem uma coisa que eu amo na indústria cosmética é a tecnologia. Meu sonho é ficar dentro de um laboratório vendo como as novidades são criadas antes de virem parar nos nossos armários.
E fico ainda mais empolgada quando utilizam produtinhos naturais para criar novidades como esta.
Da última vez que passei por uma loja da The Body Shop não me contive e comprei um exemplar de cada máscara facial que tinha na loja. Entre elas a mais diferente foi a Warming Mineral Mask.
Perguntei para a vendedora sobre o funcionamento do produto e ela fez uma demonstração na minha mão. Achei tão incrível que comprei na hora.
.
Sobre o produto…
Indicada para todos os tipos de pele, a Warming Mineral Mask aquece em contato com a pele úmida.O calor ajuda abrir os poros e limpar profundamente. Tem azeite de gengibre e canela para revitalizar e algas marinhas para purificar e condicionar a pele.
Limpa, revitaliza e ajuda a absorver o óleo. Deve ser utilizada após a limpeza e tonificação. Deixar por 5 minutos e enxaguar com água morna.
Assim como os demais produtos da marca, não é testada em animais.
O que eu achei…
Incrível, é só aplicar o produto na pele e ela esquenta de verdade. O efeito é muito gostoso e diferente, deixa a pele mais macia e mais lisinha como a maioria das boas máscaras.
Da sensação de acalmar a pele e deixá-la revitalizada, mas confesso que o mais legal é ver a mágica da máscara esquentando na pele…rsrs
O calor dura uns 3 minutos no máximo e se você passar os dedos sobre a máscara ela esquenta novamente.
Uma frescurinha bem interessante.
.
Onde ? Comprei na TBS de Miami ( não entrega aqui)
Quanto ? Acho que paguei 14 dólares
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?