Menu
Swatches / Unhas

Unhas | Testando a Fórmula Secreta

Que tal começar a semana com um post cheio de esmaltes lindos ? Vamos descobrir a Fórmula Secreta da Colorama.
Incrível como as cores fortes estão chegando com tudo na moda, nos makes e nas unhas. Eu já tinha mostrado o tal laranja que fará um enorme sucesso, neste post aqui, agora vamos conhecer a coleção toda.
https://lh4.googleusercontent.com/-NrQrfERB0Kc/TjNA8cMroNI/AAAAAAAAHLk/rXZv4JCQoeo/s693/colorama3.jpg
Sobre a coleção…
“Fórmula Secreta é uma coleção da linha Nutriverniz. O segredo desta linha está em sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz deixa as unhas mais fortes e tem um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.”
Aqui vão as 6 cores pois a sétima (Dupla Face: bege claro) acho que veio faltando no meu pacotinho.
Elemento: verde musgo e intenso, Missão Azul: azul aberto e vibrante, , Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve, Fumaça: cinza claro e luminoso, Fagulha: laranja queimado e Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho

Destas 6, só a azul que não faz muito meu estilo (apesar de ter sido a primeira que testei).

Este Segunda Pele, foi o que eu mais amei de todos. mesmo sendo mais suave, é super pigmentado e deixa uma cor linda nas unhas (finalmente o marido adorou uma cor). Este Fumaça também é muito lindinho.

Na verdade todas as cores que testei são pigmentadas e a durabilidade é bem boa também. Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma coleção da Colorama.

Nem preciso dizer que adorei o laranja né ? Pois é, no verão estou vendo que usarei bastante. O verde também fica ótimo e achei ainda mais bonito que o militar que eu já adorava. Agora o azul não sei, acho bonito nos outros mas em mim não rola mesmo…rsrs

Agora uma coisa que muita gente fala é que não usa cor forte por ter a unha curta. Mas na minha opinião, acho bem mais bonito cores mais alegres e fortes em unhas curtas ou médias do que em unhas cumpridona. Sei lá, acho que fica mais delicado, já que a cor por si chama muito atenção. Emfim, gosto é gosto.

E aí, o que acharam da coleção ? Qual a cor mais bonita ?

Onde ? Nas perfumarias e supermercados – SAC 0800 701 0114

Quanto ? Preço sugerido: R$ 3,45

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?