Menu
Swatches / Unhas

Unhas | Swatch dos mini esmaltes da Katy Perry

Uma das marcas de esmaltes que mais amo é a O.P.I e com a chegada da marca no Brasil (aqui), resolvi mostrar algumas cores novas que eu tenho. Escolhi as miniatura de Katy Perry que são super fofas.

A embalagem promocional vem com 4 miniaturas, em 4 cores que são a cara de Katy Perry.  Adoro estas miniaturas da O.P.I, pois além de serem super fofas, são perfeitas para aquelas cores que sabemos que em pouquíssimo tempo não usaremos mais.

Os vidrinhos são super “pititicos” e tem 3,75 ml de esmaltes. Nunca terminei com nenhum vidrinho então não tenho ideia de quantas vezes pode ser usado. O pincel também é mini, o que pode deixar algumas pessoas doidas por demorar mais e outras super felizes pois se tiver paciência na hora de aplicar, quase não precisará limpar os cantinhos depois.Imagino que também devem ser práticos para quem tem unhes estreitinhas.

Entre as 3 cores da coleção, a única que realmente deixa bastante cor para ser usada sozinha é a “The One That Got Away”, um tom de vinho bem aberto, com partículas brilhantes. Duas camadas dele deixam uma cor bem destacada e nada discreta.

O rosinha “Teenage Dream” é mais uma cobertura mesmo. Pode ser usado sozinho para um efeito mais suave, mas o grande destaque dele é sobre outras cores. Adorei o efeito dele sobre o dourado da Avon. As bolinha de brilho refletem várias cores e dão um efeito bem inusitado. Bom para quem realmente quem chamar atenção para as unhas.

Outro que fica completamente diferente sozinho ou sobre outro esmalte é o “Not Like the Movies”. Sozinho fica um cinza leve e bem discreto. Por cima do esmalte preto fica meio “verde  com brilhos violetas”, dá para entender né…rsrs. Este daí eu gostei e já usei umas 3 vezes, fica bem bonitinho.

O último também é uma cobertura, o “Last Friday Nigth” (escrevendo e com o som da música na cabeça rsrs) é um azul bem clarinho com as mesmas partículas refletoras do rosinha. Sozinho fica beeeem suave e por cima de outras cores dá um efeito mais destacado.

E aí, estão empolgadas com a chegada da marca no país ? Já tem listinhas de cores preferidas ?

Quanto ? Paguei 9 dólares no kit

Onde ? Comprei em uma perfumaria de Orlando. Mas dá um google que tem gente que vende por aqui.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?