Menu
Tutoriais

Tutorial | Make noite com olho vinho e boca nude

Prontooooo, finalmente arrumei tempo para um tutorialzinho. Agora já podem parar de me xingar tá…rsrs. Aproveitei uma saidinha básica para fazer um olho com bastante cor, super fácil de fazer eusando minha palette Flare da Sigma.

Eu fiz a pele primeiro mas como trabalhar com sombra roxinha é meio chato, você pode fazer primeiro o olho todo e depois preparar a pele, com isso não corre o risco de ficar parecendo que apanhou e ficou com o olho todo roxo..rsrs.

Vamos lá…

Com a pele limpa e hidratada, aplico o primer da Laura Marcier (tem aqui) que vai ajudar a pele ficar mais lisinha e hidratada. Depois é a vez da base Nature Luxe da Cover Girl na cor 310. Aplico a base com os dedos e finalizo com o pincel sigmax f80 (tem aqui) para um visual bem natural.

Corretivo Mineral Wear da Physician na cor natural light para cobrir levemente as olheiras. Finalizo a pele com o Set Powder da MAC PRO na cor Lilac, que deixa a pele aveludada e o tom roxinho disfarça a aparência cansada.

Começo o olho cobrindo a pálpebra móvel toda com a cor Gossip da palette Flare (tem aqui). Você pode aplicar um primer antes ou usar o pincel úmido para a sombra durar mais.

Agora uso a cor Resist aplicada por cima da outra, dando mais enfase ao côncavo. Esfumo em direção a sobrancelha.

Uso a cor Crush para marcar ainda mais o côncavo. A diferença entre as cores é leve, se preferir você pode usar um tom mais escuro e deixar um olhar mais profundo.

Uso a cor Publicize aplicada com o dedo do côncavo até a sobrancelha, mesclando as cores sem deixar nenhuma divisão.

Uso a mesma cor para iluminar o cantinho interno do olho.

Agora uso uma sombra cobre para iluminar o centro do olho, bem em cima do globo ocular mesmo e aplicado com o dedo. Usei a palette Custon Eyes 020 da Revlon.

Aplico a mesma sombra com o pincel fininho molhado, rente aos cílios inferiores e só até metade do olho. A cor tem que ir sumindo e não aparecer nenhuma divisão.

Corrijo a sobrancelha com o lápis da Yes Cosmetics e faço um traço com delineador preto Superslick cor On the Hunt da MAC  (tem aqui). O delineador fica mais grossinho no canto externo e termina bem fininho no canto interno.

Como tenho olhos grandes, sempre uso lápis preto na marca d’água para deixar o olho menor e mais destacado. Usei o Aqua Eyes da Makeup For Ever.

Curvex para curvar os cílios e duas camadas da máscara SuperShock da Avon.

Uso o iluminador em creme (que eu amoo) da Jemma Kidd(tem aqui) para iluminar o “C” invertido do olho, ossinho do nariz e “V” dos lábios.

Marco o fundinho da bochecha com o bronzer em creme também da Jemma Kidd(tem aqui) usando a ponta do dedo e depois esfumo com o pincel Sigmax F84 (tem aqui) que é ótimo para produto cremosos.

No alto das maças uso o blush em pó True Color na cor Caramelo da Avon.

Nos lábios, um balm da EOS (tem aqui) para deixar tudo hidratado e duas camadas do batom Lady Gaga II da MAC (tem aqui). Aplico uma camada, espalho bem com o dedo, tiro o excesso com papel absorvente e aplico mais uma camada.

Pronto…Ficou Assim !!!

https://lh6.googleusercontent.com/-ucajF14PtoQ/TkRB4cUMK_I/AAAAAAAAHbc/fjMIvJ1qt4w/s1127/final.jpg

Desculpem a cara de sei lá o que…acho que perdi a prática em me autofotografar..hahaha

Gostaram ??? Super fácil não ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?