• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
  • Testando | Base Naked Skin da UD

    Finalmente testei direitinho a nova base da Urban Decay, a Naked Skin. Mais um item amado da coleção Naked que já está fazendo um super sucesso pelo mundo. Eu ganhei a minha da Sephora e logo que recebi comecei usá-la. Como sabia que vocêss estavam doidas para ver a resenha...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 12-ago-2011

Swatch | Blush Avon True Color

Makeup, Swatches

Postei na fã page do blog, a foto da maleta linda da Avon, com vários produtinhos de make para testar. Tem blush, base, magix, sombra e máscara.

Comecei usando um blush e uma máscara no tutorial de ontem (aqui) e hoje vou mostrar as amostras dos dois blushes juntos.

Sobre o produto…

“Avon True Color Blush em pó possui particulas micronizadas de textura finíssima que aderem melhor à pele, proporciona testura cremosa e toque aveludado. Dura por horas, não comedogênico, não acnegênico e dermatologicamente testado.”

O que eu achei…

Usei o blush umas 5 vezes desde que recebi. Na primeira apliquei o rosa e pude ver o quando ele é pigmentado, um tiquinho a mais e você corre o risco de ficar parecendo um palhacinho. As duas cores são muito bonitas, a textura é bem boa e a durabilidade também. Como acabo aplicando o blush logo após a base líquida (raramente uso pó), a durabilidade de blush de textura mais solta aumenta mais ainda.

https://lh6.googleusercontent.com/-ZXkH9CG_RQE/TkU40oLy27I/AAAAAAAAHb4/sWZdmiI3AAE/s771/_blush-avon3.jpgO que eu não gostei mesmo acaba sendo a aplicação. Se ao mesmo tempo a textura mais suave e mais soltinha fica bonita na pele, na hora de aplicar o pincel é um problema, já que se passar o pincel com menos cuidado, o pó meio que se solta da embalagem e faz sujeira no potinho todo. Mas quem tem o blush já sabe como funciona e é só tomar cuidado com o pincel e não pesar na mão.

O tom caramelo é bem legal para usar quando optamos por um olho colorido, já que ele deixa um tom meio bronzeado leve. Já o rosinha fica lindo na pele e dá aquele ar de saúde que as mulheres adoram.

Onde ? Com as consultoras da marca ou na loja virtual 

Quanto ? 29,00 reais cada.

Bjinhos, Ci ;*

Deixe um comentário em "Swatch | Blush Avon True Color"
  1. Anna Karine
    12/08/2011

    Eu amooo o blush rosa e o caramelo, tenho os dois, aliás, tenho varios blushes da Avon, de coleções antigas mesmo.Ci, vc já viu o pêssego?Tem umas cintilancias liindas *__*

    :*

  2. Karine Costa
    12/08/2011

    Blushes bsão o meu vício, esse caramelo parece lindo, fica bem em branquinha ?

    bjs

  3. Lady LoLo
    12/08/2011

    Eu adoro as maquiagens da Avon, são muito boas e acessíveis! E não culpe o pincel XD~ nenhum pincel que vem com o blush presta, tem que usar o próprio mesmo. Gostei da dica de usar blush marrom com sombra coloridona, pq eu adoro as coloridas!

    • Ahhhh eu nem abro o pincel q vem junto. Me referi ao meu pincel normal ;). Alias o único mini pincel q vem junto com make que eu realmente uso é um da dior ;). Bjs

  4. aline gomes
    12/08/2011

    Eu gosto muito da maquiagem da AVON,mas sempre fiquei na duvida sobre o blush…Agora eu compro um,mas eu morena tipo india,qual deles deve bom em mim?bjinhos bem calorosos de Minas Gerais…

    • Olham os dois são bem pigmentados, quanto mais morena for a pele, mais quantidade terá que aplicar. Mas vai depender do tom que vc mais gosta mesmo. Se pudesse testar antes seria legal, quem sabe a vendedora tem algum disponível para teste ;)
      Bjs

      • Anna Karine
        13/08/2011

        Eu acho que pra pele morena seria o Mauva, mas só se pessoa gostar de blushes mais puxados pro rosa…

  5. aline gomes
    12/08/2011

    Obrigada pela atencao!Eu estou adorando seu blog!!bjs

  6. Daniela Passos
    14/08/2011

    Eu tenho esse rosa mais escuro, apesar de branquinha eu consigo passá-lo sem ficar muito escuro porque a pigmentação dele é ótima! Tô me viciando em usar blush, dá uma corzinha legal! =)))

  7. sem a maquiagem eu nao vivo ai?

  8. eu queria saber como faser maquiagem para pessoas de 11 a 12 anos…

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.