Menu
Dicas de Compras / Pele

SkinSonic | Mais um aparelhinho facial para chamar de meu

Agora entendo os comentários de algumas leitoras enlouquecidas aguardando por suas encomendas. Eu que já estou acostumada a fazer compras semanais na web, já recebi pacotes em 15 dias como já esperei 3 meses,  nunca tinha ficado tão ansiosa esperando um pacotinho. Mas finalmente ele chegou…

Meu pacotinho com o SkinSonic saiu dos EUA dia 14 e desembarcou na Brasil dia 19, veio a jato. Só que o pacote chegou em minhas mãos somente  hoje, depois de ficar todo este tempo parado entre as fiscalizações da vida.  Mas deu tudo certo e hoje recebi meu pacotinho em casa, são e salvo.

Por isso que nunca compro frete com rastreio…rsrs. Pois se eu não sei por onde anda meu pacote, sempre é uma surpresa quando ele chega e fico bem menos ansiosa.

Mas aí está o meu kit com aparelho SkinSonic e mais 5 acessórios. Uma escova para pele sensível, uma para pele normal, uma esponjinha para aplicar esfoliante, uma para aplicar creme e um acessório de massagem facial. Além disso enviam uma manual de instrução e um cupom de desconto para sua próxima compra. Assim quando quiser comprar escovinhas nova já tem desconto.

Ele já veio com duas pilhas e prontinho para usar. Já coloquei minhas escovinhas de molho para lavá-las e hoje a noite já começo o teste. Confesso que não vejo a hora…rsrs

Podem ficar tranquilas que com certeza farei review do meu brinquedinho novo. Acredito que daqui uns 15, 20 dias já consiga ter alguma opinião sobre ele.

Quem quiser dar uma olhada na tabela comparativa dele e dos concorrente, tem aqui.

Agora fica mais aliviada em indicar a loja né. Veio tudo certinho nos mínimos detalhes….super indico.

Onde ?  Na Sirius (tem aqui)

Quanto ? 49 dólares o kit com 5 acessórios.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?