Menu
Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup / Swatches

MakeUp | Milly Trend Pretty in Prints for Clinique

Quem aí lembra do lançamento do  Kit Milly Trend Pretty in Prints nos blogs gringos ? Pois eu fiquei bem feliz em saber que as brasileiras também terão oportunidade de garantir o seu.

Só vieram 200 kits para o Brasil e euzinha fui presenteada com um. Como sei que até eu fazer um review completo pode demorar e não sobrar mais nenhum para contar história, acabei passando o kit na frente dos outros produtinhos que farei resenha, para mostrar o swatch das cores. Em outra oportunidade falo sobre a durabilidade e outros detalhes.

Sobre o kit…

“Michelle Smith, renomada designer da marca de moda feminina e acessórios, Milly, traz seu estilo brilhante e sofisticado para a coleção da Clinique – Pretty in Prints. Michelle fez uma parceria com a Clinique para criar uma edição limitada de maquiagem com uma paleta de cores essenciais para olhos, maçãs do rosto e lábios. O estojo compacto prata estampa exclusiva Milly de edição limitada, acomoda marrons profundos e delicados tons de rosa.

“A necessaire de maquiagem da coleção Pretty in Prints é desenhada e assinada com a estampa da minha coleção. Eu viajo para Europa diversas vezes por ano para pesquisar tecidos em lojas especializadas. A estampa da necessaire Pretty in Prints é inspirada em uma estampa de alta-costura dos anos 1960, a qual apelidei como Milly Pink”.

A necessaire é uma graça e o design da palette é incrível. Se nos sites eu tinha achado que ela era pequenininha, me enganei. O tamanho é ótimo e vai durar muito.

A palette é composta pelo quarteto de sombras Colour Surge Eye Shadow Quad na cor Printed Pinks e um  Blushing Blush na cor Precious Posy.

https://lh3.googleusercontent.com/-n0RXiMu8FeM/TkGjnVi0F2I/AAAAAAAAHWM/HjJAU_EqA5M/s1004/milly-clinique4.jpg

O Gloss Long Last Glosswear SPF 15 é um rosinha básico e agradável. Bem cor de mulherzinha.  É o cor-de-rosa preferido de Milly, o qual ela batizou de Milly Pink e marca sua estreia na fórmula do tradicional lipgloss da Clinique.

O blush Precious Posy é lindo e tem um ótimo tom para o dia e para a noite. Lá no fim do post tem a comparação dele com um dos meus amados.

https://lh5.googleusercontent.com/-8UG_1Vqiu4c/TkGjkeDukrI/AAAAAAAAHWE/A03LeyHNII0/s804/milly-clinique3.jpg

As sombras são perfeitas. Eu amei as cores, são super básicas e perfeitas para quem quer um visual mais básico. O marrom escuro é lindo e tanto ele quanto o cobre, são super pigmentados.

Eu só tinha um quarteto de sombras da Clinique, mas este aí já ganhou meu coração pela combinação de cores. Afinal, marrom é com certeza meu tom de sombra preferido.

Agora voltando ao blush, foi impossível não reparar na semelhança do blush com o Orgasm da Nars. Na embalagem ficam bem diferentes, mas na pele o efeito é outro.

Não são iguais, mas o tom de rosa com brilhinhos dourados lembram muito a combinação de cores do blush mais desejado de todos. Pode ser uma opção bacana para quem ainda não tem o da Nars.

Os kits são limitados, apenas 200 unidades foram colocadas a venda (199 pois um já é meu).

Quanto ? R$ 222,90 ou 12x de R$ 18,58

Onde ? Chegou ontem na Sacks (tem aqui)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?