Menu
Conta Tudo / Dicas

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Finalmente chegou sexta. Mas felizmente estou feliz pois até tutorial eu consegui publicar nesta semana ;).

Para quem ainda não preencheu a pesquisa do blog e quiser dar uma ajudinha clica aqui. Semana que vem eu tiro ela do ar e farei um post com os principais tópicos.

Agora vamos saber as dicas que nossas leitoras queridas tem para dividir conosco.

Vamos lá…

A leitora Larissa de Santo André , contou…

“…Por morar na Califórnia durante um tempo, fiquei com vontade de tomar um sol e ficar com a aparência “dourada” como qualquer outra mulher que mora por la . Pesquisei em canais no Youtube e achei um creme que promete de dar um bronzeado dourado sem você precisar ao menos tomar sol.

O produto Natural Glow da Jergens deu resultado. A marca tem duas opções do produto a “Firming” que promete reduzir a aparecia da celulite em 7 dias e a “Revitalizing” com vitamina E na formula. Escolhi a Firming para ter um resultado claro ate médio no meu tom de pele e alem de reduzir a aparecia da celulite ele te da um resultado de cor dourada em 7 dias.


O produto realmente é ótimo e você pode escolher o tom de pele que você gostaria de usar dependendo da quantidade que você usa-lo durante a semana, claro que se conseguir tomar sol vai ajudar a permanecer por mais tempo com cor dourada na pele,a textura é ótima e absorve bem na pele, mas as dicas básicas são : Passe ele depois do banho, lave bem as mãos após a aplicação e deixe secar por 5 minutos, caso ao contrario suas roupas correm o risco de ficarem manchadas.

O único ponto negativo para o produto em minha opniao é o cheiro de caramelo com coco que é extremamente forte! O preço esta em torno de 12 dólares em qualquer farmácia dos Estados Unidos e você também pode encontrar a versão para o rosto.”,

https://lh3.googleusercontent.com/-NDp3cO1HJ2Q/TkWD0hSLF3I/AAAAAAAAHcg/mIrvmkTeUe8/s800/jergens.jpg

A leitora Myriam, contou…

“…sobre o Just Bitten Lipstain, da Revlon. Quando vi o post deste produto logo tive vontade de comprar… então corri no ebay e depois de achar por 7$ não tive como resistir né.
A caneta tem duas pontas, uma com ponta porosa colorida, e a outra ponta um Balm (hidratante incolor). Ele parece um marcador (hidrocor), tem uma pigmentação ótima e uma textura aquosa.

Além da longa duração, a cor é super vibrante. Eu comprei a Crave. Tem vezes que não me acerto como aplicar. Nem sempre a cor fica uniforme nos lábios, tendendo a ficar mais escura onde demarquei primeiro (como as canetinhas no papel). Definitivamente não é um produto para se aplicar na pressa, até porque se der aquela derrapada só com demaquilante para corrigir!

No inicio senti um ardidinho de leve (e meu marido falou cheio de conhecimento “é pq vc não está acostumada” (?)), e como seca rápido olhava o espelho de meia em meia hora para saber se ainda estava com ele… e é claro, testei no copo (ok), no marido (ok) e na minha neném (ok!)


Já virou meu preferido e encomendei mais duas cores (Passion e Lust) daqui a 30 dias conto o que achei!”

A leitora Estefânia contou

” …minha dica é o Tônico Capilar da Vitabelle. A promessa dele é a seguinte: Indicado para prevenir a queda. O Tônico Anti-Queda Pró-Kapil Vitabelle age prevenindo a queda dos cabelos. Combate o envelhecimento folicular e intensifica a microcirculação do couro cabeludo.

Comprei o produto porque meu cabelo cai demaaaaais da conta! E começa o inverno e seus banhos quentes ele cai mais ainda. Meu cabelo é bastante comprido, tingido e muito, muito fininho! Quando eu penteava ficavam tufos e tufos no chão, então resolvi arriscar. Deve-se aplicar o tônico depois da lavagem em todo couro cabeludo e massagear bem. A textura dele é super leve e a fragrância é muito gostosa!

O resultado: Eu uso TODA vez que eu lavo o cabelo. Já tenho a duas semanas e senti diferença no volume do meu cabelo e quando eu penteio não caem mais tufos e tufos pelo chão. Ele parece mais saudável e leve. A raiz não fica oleosa com o produto. Como ele ativa a circulação do cabelo, parece que ele ativa o brilho e o cabelo fica super gostoso!!!
De novo: O tônico não faz crescer mais cabelo, ele diminui a queda. Dá pra sentir a diferença na primeira aplicação! Super legal! O Preço é até camarada. Eu paguei R$ 22,00!
Espero que ajude alguém como me ajudou!! XD Beijinhos!”

.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro, não importa) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?