Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos / Makeup

Espalhando Novidades | Just Bitten

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Para colorir e proporcionar leve brilho aos lábios durante todo o dia e ainda manter a hidratação, a norte-americana REVLON lança Just Bitten, um produto conhecido como lipstain, desenvolvido para “tingir” os lábios.

Just Bitten tem formato de caneta, para uma aplicação mais precisa. Na outra ponta, um bálsamo cremoso e translúcido, que deve ser aplicado 30 segundos depois, para dar brilho e umectação instantânea.

Just Bitten não tem textura e deixa a impressão de que nenhuma maquiagem foi aplicada nos lábios. Sua fixação é excelente, à prova de beijo, e, na formulação, vitamina C para proteger a pele dos lábios dos radicais livres.

Disponível em seis cores: Twilight, Frenzy, Crave, Midnight, Gothic e Lust.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 39,90

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?