• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Blush Rockateur Box o’ Powder da Benefit

    Aqui está um dos blushes que lançaram na gringa e me deixaram doida, o Rockateur Box o’ Powder. Afinal, tudo que a Benefit lança eu fico com fogo danado para ver de perto..rs. Eis que no evento de lançamentos que eu contei aqui, recebi uma caixinha para mim e no...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 21-jun-2011

Testando | Máscara Hypnôse Drama

Makeup, review, Testes

Pouco mais de um mês atras em um evento, a mulherada começou a falar sobre máscara de cílios, foi aí que eu me toquei que nunca tinha experimentado a tal máscara desejada da Lancôme.

Recebi  a Hypnôse Drama para testar, aprovei, viciei, estou usando todo os dias, e aí está o resultado. E acho que não sou só eu que amei, todo lugar que olho review desta belezinha e pergunto para quem usou, a resposta é unânime.

 

O que eu achei…

Como eu sempre digo, nunca julgue uma máscara na primeira aplicação. E com esta não foi diferente, adorei o aplicador mas não vi nenhuma mágica.

Uma semana de teste e o produtinho já estava em ponto de bala. Agora sim se via o tal “drama” que todo mundo fala tanto.

A máscara é ótima, dá volume, alonga bastante e é fácil de retirar. Fica o dia todo intacta sem esfarelar e fazer sujeira.

Ainda tenho sérios problemas para fazer fotos de máscaras. Parece que nenuma foto que eu faço mostra o real efeito. Desta vez coloquei um olho com e outro sem e nem usei curvex.

Dá para notar o resultado ?

Na vida real (rs), ela fica mesmo incrível e se aplicar várias camadas, parece que estou usando postiços. Realmente me surpreendeu já que eu nunca tive interesse em compra-la.

Ela dá uma juntadinha nos cílios sim, mas eu adoro este efeito. Definitivamente entrou para a lista do “Top 5″.

Quem aí também é fã desta máscara incrível ???

Onde ?

Nas lojas que revendem a marca e na Sack’s (tem aqui)

Lá fora tem no morangão também (tem aqui).

Quanto ?

132,90 ou 12x de R$ 11,08

Ps: Tem post novo no Spicy Vanilla (que para quem não conhece, é o meu outro blog )

Bjinhos, Ci ;*

Deixe um comentário em "Testando | Máscara Hypnôse Drama"
  1. Magna
    21/06/2011

    Lindoooo! Mas o precinho nem é camarada… considerando que eu faria o cúmulo da creuzisse economizando esse rímel e um dia, ao abri-lo, me depararia com o produto todo ressecado, como sempre acontece! hihihihi

  2. gabriela
    21/06/2011

    Hmmm, eu tenho essa máscara e sei lá, não acho essa coca cola toda. Não sei se é porque eu esperava cílios a lá anúncios de máscaras hahahaha mas não me surpreendeu e nem atingiu minhas expectativas. É sim uma máscara boa, alonga bem os cílios, mas não vejo nenhuma diferença no volume. E o aplicador não chega nem perto daquele da “foto oficial” do produto. E não sei se é impressão minha mas nas fotos parece que empelotou seus cilios um tantinho?

    • Nossa, eu amei muito. E ela dá uma leve empelotada…mas é bem isso que eu amo…rsrs
      E foto de anúncio de máscara é tuuuudo lenda…rsrs Não dá pra acreditar em nenhuma…fato…rsrs
      BJs

  3. faby Marreiro
    21/06/2011

    Amei a máscara, linda o efeito perfeito, mas a observação me espantou 6 meses de uso haaaaaaa que pena…

    bjossss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    • Então Faby, 90% das máscaras só duram 6 meses. Só vi duas até hoje que duravam 1 ano mas os oftalmologistas condenam. Por ser produto que entra em contato com os olhos tem que ter pouco conservante e por ser liquido é mais facil para as bacterias fazerem a festa. Por isso, dizem que independente de valer mais do que 6 meses, é aconselhavel jogar fora qualquer mascara após este período :)
      Eu não deixo nenhuma passar dos 6.
      Bjs

  4. Gabriela R.
    21/06/2011

    Eu tb amo essa máscara, sempre me perguntam se estou usando cílios postiços!! O único porém, no meu ver, é o cheiro forte (caracteristico das mascaras lancome).

    • Pois é….tb perguntaram p mim quando resolvi usar várias camadas…eheheh
      E o cheiro é mais forte sim, mas não me incomodei com isso não pq some rápido.
      Bjsss

  5. Maraisa
    21/06/2011

    Senti o drama… huhhuhuhu
    Ah, a primeira foto do post está simplesmente linda com este efeito. Ficou maravilhosa, parabéns!! Linda linda linda…

    beijos
    Maraisa, a linda

    hahahahahhaha

  6. Sheila
    21/06/2011

    Que coincidência! Eu tava hoje mesmo procurando resenhas de máscaras pra me decidir por uma pra substituir a minha Carbon Black da L’Óreal que já tá terminando e tinha me decidido pela Hypnôse Drama depois de ver vários posts falando super-bem dela. A vantagem é que, morando entre Paraguai e duty free na Argentina – em Foz do Iguaçu – já andei pesquisando o preço e ela me sairá “no exterior próximo” por menos de R$ 50!

    • Pois é…o povo ama, não sei como eu nunca tinha testado antes.
      E com certeza vc se dá super bem morando por ai :)
      Bjs

  7. Dea
    22/06/2011

    Alonga muito, né?
    Pena q o precinho não ajuda rs
    beijos

  8. Vivian Oliveira
    22/06/2011

    Olá, Cintia

    Adoro seus blogs e os leio diariamente. Todos muito bem elaborados.
    Mas fiquei curiossa quando citou que entrou entre as Top Five… Quais são? Se não fosse pedir muito…bem que vc poderia fazer um post com todas elas para que possamos comparar as fotinhos…
    Até….

    • Obrigada.
      Bom, fazer um post tudo junto não vai dar pq eu uso uma máscara por 6 meses e jogo fora, então não tenho mais todas elas para fazer.
      Mas alem dessa amo a Big Eyes da Eyeko, a Phenomeneys da givenchy, a the falsies da maybelline e uma da neutrogena. Todas já fiz review no blog, pesquisa em máscara, que vai achar todos os reviews.
      Bjsss

      • Vivian Oliveira
        22/06/2011

        Obrigada,
        Vou ber sim… pode deixar.

  9. Fernanda
    22/06/2011

    Oi Ci..amei ..bjs

  10. Dani Dorico
    22/06/2011

    eu sou meeeeeeeega fã dessa máscara! meus cilios são meio claros e quando eu passo ela, também fico com a impressão que estou de postiços. para mim, é a melhor da Lancome.
    ela e a phenomen’eyes estão no topo da minha lista de preferências!
    Ci apesar de não comentar muito, leio todos os dias seus posts. Adoro tudo o que você escreve!!! beijos

    • Oieeee :)
      Ai que bom q vc continua por aqui..rsrs Temos que marcar algum jantarzinho qualquer dia…quando a Eileen quando ela estiver por aqui :)
      BJs

  11. Rosalia
    22/06/2011

    Pra quem não gosta dos cílios empelotadinhos, a melhor máscara que eu já vi foi a Coup de Théâtre, da Bourjois.Ela alonga muuuito os cílios e deixa bem separadinhos, parecendo postiço (só que não dá volume nenhum).

    Eu fiquei louquinha pra testar essa da Lancôme. Ci (oi, intimidade?), você achou ela parecida com a Big Eyes da Eyeko?

    Bjs!

    • Hum bom saber…..a nova one by one tb faz isso ;)
      E todo mundo aqui já é intimo….rsrs
      Então, a da Eyeko junta todas as pontinhas, e esta ai só da uma grudadinha leve em algumas. O Big Eyes dá um efeito mais boneca mesmo, e este é mais postiços.
      BJs

  12. Erika Lima
    23/06/2011

    Eu aaaaamo essa máscara!!! Ele me fez acabar com a saga em busca pela máscara perfeita…rsrs
    Tenho cílios pequenos e já testei milhares e nunca gostei pra valer de nenhuma (incluindo Big Eyes, Colossal, DiorExtase… quase todas as famosas, mas nunca deu certo pra mim).
    Mas eu uso em conjunto com a Define-a-Lash (Maybelline), tbm amo. Aplico primeiro a Define, para dar uma alongada, e depois a Hypnose Drama, pra completar o serviço, dar volume e ficar realmente AQUELE DRAMA…hehehe
    Super aprovo ;)
    Bjokas!!!

  13. Cindy
    23/06/2011

    oi Ci!
    Qd usei essa mascara pela 1a vez tb me decepcionei… Mas como vc, depois de algumas aplicacoes foi paixao!
    Recomendo a High Compact da Clinique… Foi uma das unicas q me impressionou tanto (ou mais) q a Hypnose! E a vantagem eh q sai na agua mas nao em pedacinhos como algumas outras, ela dissolve mesmo! Tipo uma agua meio pretinha rsrs
    Soh nos dias de chuva ou de lagrimas q nao deve usa-la rs
    Bjoo

  14. Deborah
    10/07/2012

    Essa máscara realmente aumenta muito o volume!
    Para “desempelotar” tudo eu passo depois o One by One da maybelline: o aplicador de silicone separa super bem os cílios!
    Aí o resultado é fantástico!!!

    PS: não sei vocês, mas a one by one parece que não aplica muito produto qdo é passada…ficam cílios ralos e separados… por isso achei perfeita para desempelotar tudo

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.