Menu
corpo / Lançamentos / Pele

TBS e as novidades apaixonantes…

Sabe aquela loja legal, baratinha e que você não consegue mais imaginar fazer comprinhas gringas sem deixar vários dólares nela ?  Esta é a The Body Shop.

Desde que comprei meu primeiro produto da marca, não parei mais. E todas as férias, volto para casa cheia de novidades apaixonantes.

A última novidade que chegou por e-mail há algumas semana foi a nova Body Butter. Já falei das minhas preferidas aqui e com certeza estas novas entraram para lista de compras.

Se antes você tinha que comprar um potinho para pele normal e outro para pele seca ( joelho, cotovelo..) e andar com um pedacinho do corpo cheirando manga e outro tangerina, seus problemas acabaram (musiquinha tabajara ao fundo)!!!

A nova Body Butter Duo tem embalagem dividida, onde em uma parte fica a manteiga específica para as regiões mais secas do corpo e na outra a manteiga para pele norma. Tudo com o mesmo cheirinho. Super pratico.

Sem contar que os cheirinhos dos produtos deles são incríveis, dá vontade de comer. A

Para quem não sabe, a The Body Shop usa ingredientes naturais e sustentáveis. Aqui no hotsite da para saber um pouquinho de cada um.

https://lh4.googleusercontent.com/-KiwWkVrnonY/TfZgRliLSPI/AAAAAAAAGp8/BgNu55iWWOU/s711/bodybutter3.jpg

Cada pote tem 200 ml e para mim dura muito. Alguém tem dúvida que escolherei a de baunilha ???

Onde ?

Nas lojas TBS espalhadas pelo mundo (no Brasil só tem no DutyFree)

Quanto ?

Nos EUA está 18 dólares

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?