Menu
Dicas de Compras / Makeup

Mantendo as makes limpas, para durarem mais

Estava eu dando uma olhadinha nas lojas virtuais e ensaiando para fazer um dicas de compra para amanhã, quando me deparei com estes produtinhos incríveis (pelo menos para mim que sou maníaca por bactericidas ” Lu e Hybris, esta é para nós 3″ ).

Sempre falo que comigo não tem essa de usar make vencida, jogo fora sem dó. E mesmo durante o prazo de validade tenho a política de não dividir meus produtos (batom, máscara, ou coisas que tem contato com a pele) com ninguém, além de tomar o maio cuidado para manter meus produtos com menos germes possíveis.

Os produtos da linha BeautySoClean prometem limpar nossas maquiagens e mantê-las em uso por mais tempo. A empresa fala que é comprovada a eficácia em remover bactérias das maquiagens em apenas 10 segundos. (O produto foi testado em laboratório e foi clinicamente comprovada a remoção de bactérias como Staphylococcus Aureus, Pseudomonas aeruginosa e E. coli . Sim, estas bactéria foram encontrados em embalagens em amostras de maquiagem disponíveis para teste nas lojas. nojo, nojo, nojo…)

 

O Wipes BeautySoClean Cosmetic Sanitiser remover bactérias e germes de gloss em pincel ou potinho, batom, lápis nos olhos, lápis labial e escovinha de máscara (sem bacterias e sem engrossas demais).

Com isso certeza que os produtos ficarão bons por muito mais tempo, sem alterar a cor ou o cheiro.

Já o BeautySoClean Cosmetic Sanitizer Mist, remove as bactérias e germes de produtos em pó: sombras, blushes, pó compacto, bronzers, base compacta etc…

Ainda dão a dica para quem quer experimentar produtos de teste em lojas, dizem que uma borrifada mata tudo o que tiver de ruim…rsrs

Como usar:

Lenço: Use uma Sanitiser Cosmetic BeautySoClean Wipe para envolver em torno gloss, batom ou bastão mascara. Limpe cuidadosamente a partir da base até a ponta.

Spray: Segure BeautySoClean Cosmetic Sanitizer 15cm da superfície do produto e borrife uma vez.

Pelo que entendi é uma mistura de álcool com ingredientes emolientes que desinfetam e não ressecam ou alteram as propriedades do produto. Pois se usarmos só álcool várias vezes, o produto pode mudar de cor e de textura.

Muito incrível não é ? Imagina se todos os maquiadores usassem isso, seria perfeito.

Agora quem nunca pensou no nojinho de usar make dos outros ou  tester de lojas, dá uma olhadinha neste vídeo (pelo que eu vi o teste foi feito com produtos da Sephora). Ecaaa!!! Depois dizem que eu sou fresca pois não divido make (só tirando com espátula ou usando aplicador descartável) ou não deixo ninguém me maquiar com produtos de lojas…ahahah

Onde ? Vi na FeelUnique (tem aqui)

Quanto ? 16 dólares cada (com frete grátis)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?