Menu
Compras / Dicas de Compras / Pinceis

Solução para manter seus pincéis de make sempre novos

Confesso que estava escrevendo um post sobre unhas quando recebi este e-mail da Sigma. Amei tanto a novidade e corri para contar para vocês.

Todas sabemos que os pincéis de maquiagem devem ser lavados regularmente. Lavo os meus pincéis usados com produtos líquidos ou cremosos a cada 5 dias e os demais a cada 10 dia em média. (os de delineador, lavo todas as vezes que uso). E sempre é a mesma encrenca para esperar secar tudo durante a noite toda ou as vezes 24 horas para secar totalmente.

Outro detalhe é que depois de lavar algumas vezes os “bichinhos” não ficam mais certinhos como novos. Alguns teimam em ficar mais arrepiados (até os meus da MAC ficam).

Agora como eu não ficaria doida de ver um e-mail apresentando um produto deste ?

Dry’n Shape System foi projetado para secar completamente e mater a  forma dos seus pincéis  dentro de 4 a 6 horas. E a Sigma garante que isso acontece.

Ele fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis. Uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e manter seus pincéis em forma.

Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

  • PASSO 1:

Lave os pincéis com um xampu suave ou limpador de pincel.

  • PASSO 2:

Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis úmidos no  Dry’n Shape System usando a menor faixa que o pincel entrar. Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactadas.

  • PASSO 3:

Espere 4 a 6 horas e seus pincéis estarão completamente secos e prontos para uso! Além de secos, as cerdas serão remodelada à sua forma original.

Aqui tem o vídeo explicando como é o processo.

Quem vai quereeeeeeerr ??????

Onde ?

No site da Sigma (aqui)

Sim, a loja entrega no Brasil e é super confiável.

Quanto ?

29 dólares

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?