Menu
Makeup / review / Swatches

Review | Máscara XXL da Maybelline

Vocês se lembram da pesquisa que fiz para vocês escolherem qual das minhas máscaras de cílios que estavam estocadas, eu abriria antes ?

A vencedora foi a Explosion (fiz review aqui). Agora vem a que ficou em segundo lugar (resultado da pesquisa), a XXL Extensions.

Durante este período eu acabei fazendo review de outras que eu ganhei e umas que comprei e vocês pediram para testar antes ( One by One e The Falsies), mas ainda seguirei a ordem, intercalando com outras que eu for recebendo.

O que eu achei …
No primeiro dia que fiz o teste, odiei….achei que não deu quase efeito nenhum. Mas como faço com todas as máscara, continuei tentando, e depois da terceira vez, comecei aceitar mais o produto e acabei achando legal.
Para quem nunca percebeu, toda máscara é bem mais liquida no primeiro uso. Depois de aberta ela vai engrossando a cada dia. No começo isso é bom, mas depois de 3 meses de uso elas já ficam bem diferentes de quando eram novas. Portanto, não ame ou odeie uma máscara antes de usar pelo menos 3 vezes ;)
O primer branquinho não faz muuuita diferença. Só acho legal a ideia, pois a pessoa se obriga a passar o preto por cima bem direitinho para cobrir tudo, com isso consegue um resultado melhor pela quantidade de “passadas”.
A máscara preta alonga bastante e dá um certo volume, o problema é que acho que ela fica empelotada. Para quem gosta deste efeito, vai gostar da máscara. Eu gosto um pouco do efeito “unidos venceremos” mas da forma que a da Eyeko deixa (aqui), quando fica cheio de bolinhas, não gosto não.
Esta daí tenho que dar uma boa penteada nos fios com um pente de cílios para deixar um visual mais bonitinho. Aí sim fica legal e deixa os fios mais alongados mesmo.
Agora já posso dizer que gosto bastante  dela pelo alongamento dos fios, mas ainda não amo…rsrs!

A próxima máscara da pesquisa a ser resenhada é a Dior Êxtase. Logo mais falarei sobre ela, mas adianto que amei!

Quanto ?

Comprei nos EUA e paguei 8 dólares. Não sei se tem no Brasil, alguém sabe ?

Na BB tem uma por 6,95 e 2 por 9,95 dólares

Onde ?

A BB entrega aqui e vi que tem várias opções do XXL (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?