Menu
Makeup / Semana de Moda

Fashion Rio |O make escolhido do dia. I

om gente, diferente da última temporada de moda que falei de todos os desfiles, serei mais direta. Afinal tem taaanto blog falando sobre o assunto que vou resumir para não ficar tão chato.

No lugar de colocar um monte de foto, escolherei uma (ou duas) por dia, e somente de maquiagens usáveis. Aquelas que podemos copiar e sair na rua linda. Como a coleção mostrada é primavera/verão, veremos muitos looks levinhos, colorido e copiáveis.

E além da foto grande com o make escolhido, farei dois destaques que achei interessante. Sejam eles usáveis no dia a dia, ou não.

https://lh6.googleusercontent.com/-WGPPJpQtFas/TeY1g4F0r9I/AAAAAAAAGi8/QPsWXCiQNys/s943/rio1a.jpg

E look escolhido do primeiro dia  de Fashion Rio, foi o da Aquastudio. Uma sombra azulzinha, delineador puxadinho e lábios apagado. Achei fácil de fazer, super fofa e bem fácil de usar.  Os cabelos presos deixam o delineador gatinho bem mais bonito e em evidência.

Dá para copiar e usar, não acham ?  Se você é igual a mim que não curte muito um azul, pode trocar pela cor pastel de sua preferência.

E os destaques…

Melk Z-Da e a boca vermelha com sombra amarela no centro do lábio. Adorei muito este efeito, com certeza tentarei com cores mais próximas.

E  o delineador colorido da Alessa, que já está em vários editorias de moda do verão gringo e promete aparecer ainda mais por aqui este ano. Quem curte ?

Gostaram do estilo rapidinho do post ?  Farei um por dia de desfile ok ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?