Menu
Conta Tudo / Dicas / Pele

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Hoje é sexta, dia de Conta Tudo com dicas vindas dos nossos leitores queridos. Um espaço para todos vocês dividirem suas dicas com tooooodos os leitores deste cantinho.

Que tal mandar a sua dica hoje mesmo ? Teremos post todas as sextas que 3 dicas forem enviadas.

Vamos lá…

A leitora Dani de recife, contou…

“…Quando vi o post aqui do MakeUp Atelier sobre a vinda da marca SkinCeuticals pra o Brasil, minha neura por dermocosméticos chegou a níveis altíssimos! Logo que apareceram nos sites de venda comprei o Sérum 10 e o Retinol 0.3. O sérum tem uma textura muito fluida e bem absorvente. O retinol faz mesmo uma descamação na pele, quero dizer, não descasca, mas a pele fica super sensível a ponto de arder muito e fiquei com ferimentos porque inventei de depilar o buço com cera durante seu uso. Esses produtos conferem muito brilho à pele.

Quando vi o Retexturing comprei imediatamente porque minha pele está com os poros bem abertos e perdendo um pouco da firmeza. Ele também tem a textura super fluida, deixa a pele bem macia e diminui a aparência dos poros cumprindo o que promete no sentido de uniformizar um pouco mais o relevo cutâneo.

Uso todos os dias de manhã e à noite no rosto, pescoço e colo. É caro, mas não precisa de creme noturno e de manhã você usa com seu protetor solar, que de acordo com os dermatologistas que já consultei é o melhor anti idade que existe.

 

A leitora Ana de São Caetano do Sul , contou…

” …Minha dica é o Oleo de Argan Inoar. Fiz escova progressiva para domar os cachos e ando abusando do secador de cabelos e chapinha. Por isso precisava de um produtinho para hidratar e proteger os fios. Comprei o meu na loja Belissima 17  a entrega da loja foi Ok e o frete cobrado foi justo. Paguei R$ 64,00 + frete em 120 ml de produto, que por ser super econômico deve durar uma vida e meia.

O produto é super versátil pode ser usado junto com a máscara para fazer hidratação, como protetor térmico ou como selador.

Usei antes de fazer escova e chapinha nos cabelos ainda molhados e o cabelo ficou uma seda! Maravilhoso! Ficou hidratado e bem mais fácil de fazer escova.. única coisa ruim: o cheirinho não me agradou… meio fedidinho mas por sorte ele saiu em 2 horas.”

.

O leitor Bernardo do Rio de Janeiro , contou…

“… e vou fazer uma resenha da Base em Stick da Stila. Acho que será interessante para todos. Eu fiz um teste de fogo mesmo com ela.

Para começar eu preparei a pele da seguinte maneira:

– Lavei o rosto com o sabonete em barra Clinique Soap Mild;
– Passei Clarifying Lotion 4 da Clinique;
– Passei All about Eyes da Clinique na região dos olhos para hidratar;
– Passei Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique no resto do rosto para hidratar;
– Passei Superdefense SPF 25 da Clinique (que ficou com a função de primer);
– Apliquei a base em stick da Stila: Perfecting Foundation Shade E 06 com pincel para base Prada.

A base eu apliquei até na região dos olhos como se fosse um corretivo. Esse tom (shade e 06) funcionou muito bem para mim. Eu tenho olheiras de urso panda e a base cobriu bem.

Feito isso eu comecei o teste mesmo. Fui malhar. Fiz 1 hora de musculação e depois 30 minutos de Step e ainda 30 de Jump. Logicamente eu suei bastante perto do cabelo, mas o make continuou intacto. Não derreteu e nem sumiu. Aguentou muito bem. As olheiras e eventuais espinhas não voltaram. A pele continuou uniforme. Só sequei as gotinhas de suor com um papel toalha entre uma atividade e outra. É claro que não vou ficar me maquiando para ir malhar; foi apenas uma “Prova de Esforço” para o produto. E por mim, foi aprovadíssimo.”

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?