Menu
Compras / Dicas de Compras

Brindes de Maio no Site Eyeko

Mais um mês que a Eyeko mandou a lista de produtinhos que entrarão como brindes nas compras de Maio.

Lembram que sempre digo que quem colocar meu código nas compras acima de 20 dólares ganha um presente ? Pois aí estão os presentinhos do mês.

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TcqwxHg_8wI/AAAAAAAAGW4/VHPqHTePe_8/s1020/promoeyekomaio.jpg

Escolha o que você quer ganhar e faça sua compra (acima de 20 dólares) aqui no site da Eyeko entre os dias indicados. Não esqueça de colocar o código E2555 no Ambassador Code para receber seu presente heim!

.

9 de maio – London Lips
16 de maio – Tinted Eyeko Creme
23 de maio – Strawberry Fat Balm
30 de maio – Liptastik Loud Mouth Glossy Lip Pen

.
Nem preciso dizer que amoooo o Eyeko Crem né ? Dá para usar como primer de make, como iluminador para o rosto e para o corpo.

ps: Acredito que se um dos brindes esgotarem, mandarão outro no lugar.

Bjinhos, Ci.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?