Menu
Dicas de Compras / Makeup / review / Swatches

Batom | Mais um favorito para a coleção

Sabe quando você ganha um batom de presente e pensa: ” Ok, mais um batom…”  Só que aí percebe que não é apenas uma cor de batom nova, e sim um batom que vai entrar para o ranking dos favoritos do ano.

Pois é, quando eu tirei esta belezinha da caixinha já amei a embalagem. Toda dourada, com um design minimalista e perfeito. E outra, é Clarins, uma marca espetacular.

Fui olhar a cor e adorei. Tea Rose 107, um tom meio cor de boca rosado que até chega a lembrar o seu omonimo da NYX. Só que este da Clarins e um tiquinho menos rosa, um tiquinho mais escuro e tem microbrilhos que dão um efeito muito interessante, além da textura que é imbatível. Claro que para quem não quer gastar e quer apenas uma cor parecida, pode investir no da NYX que é bem baratinho lá fora. E a Artdeco tem um mais claro mas com textura bem confortável que eu amo (mostrei aqui).

A segunda parte do teste foi aplicação nos lábios. Pronto, agora a paixão aconteceu….

Ele tem uma textura incrível, deixa os lábios super hidratados sem ficar “colando”. E ai vamos pensar…Batom cremoso, durabilidade mínima. Mas não…..além de ser bem pigmentado, fiquei hooooras com ele nos lábios (lógico que não vamos comprarar a um matte da MAC, mas nem é essa a função dele). É feito com extrato de algas marinhas, ceramidas, ceras e polímeros de pérola.

https://lh4.googleusercontent.com/-GYsSaX8flIk/Td7HileXysI/AAAAAAAAGfE/uOXYwhiXBOo/s754/batomclarins2.jpg

Não sei se são as partículas de brilho, mas o  lábio fica com uma cor muito legal, chega a dar a impressão de que apliquei uma leve camada de gloss por cima. Gosto de batom mais molhadinho, pois meus lábios são super secos e odeio quando fica aquele monte de pelinha saindo. Este aí dá super conta do recado.

No site tem várias cores e eu já tenho pelo menos umas 3 na lista (102 – Paradise Pink, 118 – Clementine  e 122 – Nude) . O único ponto negativo é o  preço, que é um pouco mais caro que os da MAC. Mas na questão conforto e durabilidade, com certeza eu trocaria um da MAC por este aí fácil.

Está super, mega aprovado!!! (Quero mais um monte :( )

Onde ?

Ganhei da Sack’s (tem aqui)

Quanto ?

R$ 96,90 ou 9x de R$ 10,77

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?