Menu
Entrevista

A beleza de Cinara Leal

Semana passada fiz este post sobre o lançamento da Matrix, o Relaxima (aqui). No final do evento, bati um papinho com a atriz Cinara Leal e perguntei um pouquinho sobre seus cuidados de beleza.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TcG_y_oMMNI/AAAAAAAAGRs/SyU9t1Hv-io/s1136/cinara.jpg

Ela já começou falando sobre a alegria que teve quando encontrou a primeira vez com o artista Celso Kamura. Disse que foi incrível se jogar nas mãos de um profissional que ela sempre foi fã e que agora estava cuidado da sua beleza.

Depois que fez o relaxamento 3D com Relaxima, ela hidrata os cachos em casa uma vez por semana e a cada 15 dias vai ao salão fazer uma hidratação mais profunda. Usa a linha de tratamento caseiro e cuida dos fios direitinho. Para as meninas que comentaram no outro post, os cabelos dela foram arrumados com modelador para o evento, mas ela disse que mesmo sem usar nada os cachos ficam muito mais bonitos e práticos do que antes.

Linda por natureza, Cinara comenta: “Sou bem básica, sempre que algum maquiador faz alguma coisinha diferente já acho incrível.

Adora maquiagem, hoje em dia como trabalha sempre muito maquiada, diz que até consegue ir até  a padaria de cara lavada, mas antigamente não saia de casa sem make. Ela completa dizendo que corretivo e máscara são itens essenciais e não vive sem.

Para produtos corporais ela adoro cremes bem hidratantes pois ao mesmo tempo que tem a pele do rosto oleosa,  a pele do corpo é mais seca. Adora hidratantes mais densos como Roger & Gallet e Nivea.

Ela é super mignon, tem um corpo incrível, parece uma boneca e é super simpática. Mais uma vez a L’oréal escolheu muito bem a porta voz da marca.

Cinara, você é uma fofa!

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?