Menu
Dicas de Viagem / review / Unhas

Unhas | Removedor de esmalte em embalagem individual

Vamos a mais um review sobre unhas e sobre uma comprinha gringa. O post é sobre o Nail Polish Remover Pad da Studio 35.

Esta marca é vendida com exclusividade nas redes de drogarias americanas, Walgreens e além de artigos para unhas, tem pincéis e outros acessórios de beleza.

Vocês já sabem que os reviews que faço por aqui são sobre produtos que tem mais pontos positivos do que negativos né ? Não  consigo fazer review metendo pau em algum produto. Afinal se ele está no mercado é porque ele é bom para alguém. Portanto testo muuuita coisa que compro ou ganho e elas não aparecem aqui.

E com isso já testei um produto nacional em pad e não gostei. Era prático mas deixava minha mão mega melecada e impossível de tirar o esmalte e não precisar lavar as mãos. Ou seja…o que adianta ?

Quando vi esta ciaxinha no Walgreens não pensei duas vezes, joguei na cestinha e comecei a testar no carro mesmo. Tenho pavor de unha descascada, e se for escura então, nem se fala.

Sabe aqueles momentos que você está com um belo esmalte vermelho lascadinho e aparece um compromisso urgente que não dá tempo de tirar o dito cujo da unha ? Pois é ai que entra o lencinho sagrado que está guardadinho dentro da bolsa.

A caixinha vem com 10 envelopes individuais e dentro de cada um vem um feltro quadradinho e gorduchinho, com bastante removedor. Diferente dos lencinhos, este pad facilita a retirada do esmalte e com apenas um dá para tirar esmalte das duas mãos.

Não deixa a pele melecada e nem ressecada. Dá para tirar o esmalte sem precisar lavar as mãos depois.

Achei mega prático e muito bom ! (lógico que me arrependi de não ter comprado mais)

Alguém sabe que aqui no Brasil existe algum parecido ? Que seja eficiente, não meleque e que seja embalado um a um ?

Quanto ?

Paguei 3,50 dólares na caixinha com 10.

Onde ?

Na rede americana Walgreens

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?