Menu
corpo / review / Testes

Testando o desodorante 72 horas

Quando falei aqui sobre o desodorante da Vichy que tinha 72 horas de eficácia, vocês ficaram em duvida e eu também. Logo depois do lançamento recebi um para testar e aqui vai a resenha dele…

Não falarei sobre o produto novamente, mas quem quiser ler, aqui está o post super completinho com várias perguntas e respostas.

Eu, uma viagem e o Stress Resist…

Como testar um desodorante assim para compartilhar com vocês minha opinião ?

Eu tenho muito amor ao meu blog, mas sinto muito, jamais ficaria dois dias (nem um) de verão sem tomar banho para testar um produto…rsrs

O 72 horas é mais para dizer que ele funciona mesmo em situações de stress que transpiramos mais. Afinal, felizmente nós brasileiros temos o belo costume de tomar banho no mínimo uma vez ao dia ( ai que delícia).

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZUkmBDJrBI/AAAAAAAAGBU/puR1zT3sPtk/s564/desod.jpg

Foi aí que resolvi começar o teste nas minhas férias.

Teste 1:

Tomei banho as 17h, passei o desodorante, botei minha roupinha e fui para o aeroporto. As 23 horas embarquei, fiquei 8 horas no avião, 1 no aeroporto, mais 2 para chegar ao destino e mais 5 até conseguir fazer check-in no quarto do hotel e tomar um belo banho. Terrível não ?

Resultado do desodorante ? Perfeito….tudo sob controle ;)

Teste 2:

Em Orlando com temperatura de 28 graus, um dia inteiro de parque com direito a filas, caminhadas, seguido de compras até as 23h. Depois hotel, banho e cama.

Resultado do desodorante ? Perfeito….tudo sob controle ;)

Teste 3 :  O teste final…

Miami, 26 graus. Banho as 11h, e bora botar todas as malas (sim, eram muitas e pesadas) no carro e fazer o check-out.

3 horas andando e fazendo as ultimas comprinhas e vamos para o aeroporto pegar o voo das 21h.

Aeroporto de miami = inferno. Andando com quinhentas malas do carro até o aeroporto, duas filas gigantes até fazer o check-in, stress infernal pois não localizavam nosso bilhete, stress pois 3 malas ficaram com excesso e stresss porque ficamos mais de hora para resolver tudo.

Tira sapato, tira cinto, tira relógio para passar pela segurança. Andanças pelo aeroporto gigante, e stress porque a louca aqui surta toda vez que pega um avião.

Já no Brasil depois de 8 horas de voo vem o maior stress, declarar ou não declarar….ahhahah

Desodorante : Perfeito….tudo sob controle ;)

Não deu alergia, não ficou melado e não notei nenhum problema com o uso do produto.

Preciso falar mais alguma coisa ????

.

Preço sugerido: R$45,90

Onde ? Nas drogarias e lojas que revendem a marca

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Bjinhos ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?