Menu
Compras / Dicas de Compras / Makeup / Pinceis

Pincéis | Conhecendo o novo kit da Sigma

Quem me segue no @makeupatelier já viu a fotinho que postei no dia que ganhei meu kit liiiindo e coral da Sigma. Demorei para falar, mas aí vai ele.

.

A primeira coisa que posso falar é que o kit Make Me Blush é realmente liiiiiindo. A cor dos pincéis é incrível, o estojinho é fofo demais. O tom coral é uma coisa de louco, chego a ficar com dó de usar e sujar os bichinhos ;)

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TbNima95uHI/AAAAAAAAGLU/4CoNRq2Pq4k/s673/colorsigma2.jpg

O kit vem com 12 pincéis profissionais para face e olhos. Bom para quem ainda não tem nenhum e quer começar já com um kit bem recheado e bom para quem assim como eu, ficou maluca quando viu a nova coleção na telinha.

A qualidade dos pincéis é a mesma de sempre. Fibras macias com bons formatos e acabamentos. O diferencial além das cores, é a embalagem. O kit vem acondicionado em um tubo forrado com costuras aparentes que quando separados, viram dois porta pincéis lindos e práticos.

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TbNirIW2npI/AAAAAAAAGLY/NZ7dGTbXGoM/s785/colorsigma3.jpg

O kit vem com: Eyeliner – E05, Pencil – E30, Tapered Blending – E40, Eye Shading – E55, Large Shader – E60, Small Angle – E65, Medium Angled Shading – E70, Large Powder – F30, Large Angled Contour – F40, Duo Fibre – F50, Foundation – F60, Concealer – F70, e ainda um E25 como brinde e sai 53 dólares mais barato se fossemos comprar tudo separado.

Além deste coral, a marca lançou o preto, o verde água e o roxinho (mostrei aqui). Não sei qual é mais lindo, só sei que estou amando muito meu kit “Barbie” !

Quanto ?

99 dólares ( tem cupom com 10% de  desconto que está valendo até o final do mês. Digite GLAM2011 no final de sua compra).

Onde ?

No site da Sigma que entrega aqui no Brasil.

Para quem sempre pergunta, todas as vezes que comprei lá escolhi o frete mais barato, mas não tem rastreio e além de demorar mais não dá para saber por onde anda seu pacotinho.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?