Menu
Unhas

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Coleção Carrousel Color’s: a versatilidade do efeito metalizado na nova linha de esmaltes outono/inverno 2011 da Mavala

A Mavala, especialista no segmento de produtos para o tratamento de unhas, mãos e pés, lança as suas tendências de cores de esmaltes para o outono/inverno 2011. No que diz respeito à badalada marca suíça a estação será de contrastes, uma fusão de gêneros, estilos e formas, cujo reflexo de misturas criativas dominará o palco. Desta mistura real de estilos nasceu a Carrousel Color’s, com uma paleta de 6 cores perfeitas para combinar com a moda da estação, todas com um sutil efeito metalizado que faz com que cada cor ganhe novas nuances de acordo com a variação da incidência da luz.

Sempre dentro do conceito de contrastes, a nova coleção de Mavala traz cores que favorecem a feminilidade natural com um toque retro e chique, ressaltando um estilo puro e quase minimalista. É o caso da Blush Pink (um tom de rosa que fica entre o pink e o rosa-bebê), o Rococo Red (vermelho intenso) e o Lame Gold (dourado perolado). Outras, intensificam o perfil excêntrico, ou poético, às vezes dramático e boêmio da mulher urbana e futurista, como é o caso da Bronze Green (cinza metalizado), Smoky Blue (azul celeste) e o Daring Pink (pink).

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZI16kL4qQI/AAAAAAAAF9o/dHa-NMxJh5g/s737/mavala.jpg

Todas as cores conferem ótimo acabamento e fixação, brilho intenso e a secagem rápida que fazem a fama dos esmaltes Mavala no Brasil e no mundo. Podem inclusive ser usados por gestantes, visto que não possuem parabenos ou metais pesados na composição.

A nova linha de esmaltes, Carrousel Color’s, da Mavala, está disponível nas melhores lojas brasileiras, com valor sugerido de R$ 26,00 para cada cor.

Carrousel Color’s Mavala

Blush Pink, Rococo Red, Lame Gold, Bronze Green, Smoky Blue, Daring Pink

SAC Mavala: 0800.163434

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?