Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Ufa ! Finalmente um Conta Tudo no ar heim ?  Fiquei quase um mês esperando completar 3 diquinhas para postar aqui.

Vamos lá gente, chega de vergonha…Vamos mandar diquinhas pra cá e compartilhar com todas as leitoras.


A leitora Janaina contou…

“…sabe quando você encontra um produto tão perfeito que tem vontade de contar pra todo mundo?? Pelo Twitter vc já me disse que conhece e sugeriu que eu contasse por aqui, então, acho que esse é o lugar perfeito pra contar pra muitas meninas sobre as maravilhas das Folhas Anti Brilho Clean & Clear!

Tenho a pele bastante oleosa na zona T, como a maioria das meninas. E no calorão aqui do Rio de Janeiro as coisas ficam bem piores. Por isso tenho mania de ficar fuçando prateleiras de farmácia em busca de produtos milagrosos. Isso não tinha acontecido até eu encontras essas maravilhosas folhinhas azuis! Elas fazem exatamente o que prometem: secam instantaneamente a oleosidade da pele. Sem esforço algum, vc está sem aquela testa e nariz brilhantes.

A folha são da cor azul e quando passamos no rosto ela fica azul mais escuro ou entao transparente, dependendo do nivel de oleosidade. Mas o resultado é PERFEITO! A pele fica sequinha, como se tivéssemos acabado de lavar. E pode ser usado sobre a maquiagem que ele não tira nem borra, é só não esfregar, tem que ir só encostando em cima.

Enfim, isso que eu queria contar pra todo mundo! Espero que as meninas gostem!!!”

 

A leitora Ana Carolina , contou…

” …minha dica é: “Não tenha medo”. Com o lançamento dos batons e  outros itens mega-coloridos pela contém 1g (sim, a linha Rainbow, que eu quis trazer TODA para casa), comecei a ter menos medo de ser ousada na hora de me maquiar. O resultado? Muitos looks com batom azul, verde, rímel vermelho, sombra amarela… (na verdade, recomendo a  amarela da MAC – a que a Beyonce usa no clipe de Telephone – que é  incrível!!!).
Tenho gostado tanto de testar looks multicoloridos como monocromáticos (azul, vermelho ou laranja dão super certo, além do roxo e rosa um pouco mais dentro da normalidade)  #FicaaDica  ;)”

.

A leitora Claudete , contou…

“…sobre a MÁSCARA CASEIRA PARA TIRAR CRAVOS E ESPINHAS
Se o seu rosto é igual ao meu: oleoso, com acne e muitos cravos, então se liga nas dicas. Faço e recomendo sem medo de ser feliz.

Dica importantíssima: não faça tratamento de pele no rosto no dia daquele encontro ou aquela festa, faça alguns dias antes. A hora ideal para fazer a limpeza é depois do banho, quando os poros da pele ficam mais abertos.
Ingredientes:
1 colher de sopa de leite desnatado
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
Modo de fazer:
Coloque o leite e a gelatina sem sabor em um potinho próprio que possa ir ao microondas, e coloque na potencia alta durante 10 segundos até que dissolva bem a mistura. Em seguida retire a máscara do microondas aguarde até que esteja morna e aplique no rosto limpo.
Espere até que a máscara seque naturalmente na pele. Em seguida retire a máscara com as mãos e perceba que ela irá remover junto os cravos. Depois lave o rosto e finalize aplicando uma loção adstringente na pele. Não esqueça esse passo (pode finalizar também com água termal).”

Ps: Quem tem pele sensível ou faz uso de algum tipo de ácido deve tomar cuidado antes de usar qualquer produto (ou fórmula) não indicado por um dermatologista. Mesmo que seja natural.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para contatudo (arroba) makeupatelier.com.br  junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?