Menu
Lançamentos / Makeup

Além de um simples anúncio de maquiagem

Sou assinante de várias revistas internacionais. Seja por meio virtual que é pratico e baratinho (aqui), ou recebendo revistas em papel na porta da minha casa.

A forma tradicional de assinar revistas gringas tem alguns benefícios. Um deles é aproveitar a mania americana de colocar amostrinhas de produtos nas páginas das revistas.

A Vogue deste mês veio com um anúncio muito interessante da nova base Magic Smooth Soufflé da L’oréal. Além de mostrar fotos do produtos, antes e depois e várias informações, um encarte vem com a parte mais divertida do anúncio.

De um lado a apresentação do produto e um cupom de desconto no valor de 2 dólares (que só vale nos EUA, claro) e do outro lado uma amostrinha do Magic Perfecting Base (falei dele aqui) e mais 3 amostras de core da MagicSmooth Soufflé.

São 11 cores no total e no encarte podemos conhecer 3 delas. Uma clara, uma média e uma escura. Assim já dá até para arriscar e comprar um pela web.

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/Ta8ud5azDiI/AAAAAAAAGKM/U-s3A5ukftc/s645/baservista3.jpg

A quantidade que veio não é suficiente para aplicar no rosto todo, mas deu para notar que a cobertura dela é média e a textura é bem gostosinha. Só achei que na hora de aplicar não dá para ficar espalhando e sim dando batidinhas para a cor assentar. Quanto a durabilidade e outros detalhes, não tenho nem como opinar pois não tenho a base para fazer review.

O mais legal que matou a minha curiosidade mesmo estando tão longe do país de lançamento. rs

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/Ta8ueLlGP0I/AAAAAAAAGKU/WMlMHSyZtVY/s877/baservista4.jpg

Não seria incrível se as marcas fizessem isso na nossas revistas brasileiras ? Sei que o custo do anúncio deve ser alto, mas tenho certeza que venderia muito mais.

Onde ?

Nas farmácias e perfumarias dos EUA.

Quanto ?

16 dólares em média

PS:  Alguém poderia confirmar se esta base é a versão americana da base Matte Morphose Foundation que já temos no Brasil ?

Eu ainda não testei, mas além da embalagem ser bem parecida, também tem a proposta de deixar a pele mais lisinha e esconder as linhas.  Esta pode ser comprada na Feel (aqui) por 14,88 dólares e no Brasil a Sacks vende (aqui) por 78 reais.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?