Menu
Makeup / review / Swatches

Swatch | Batom Lady Gaga II

Vocês se lembram quando mostrei aqui os novos produtinhos da M.A.C Viva Glam by Lady Gaga ? Pois é……eles foram lançados dia 17 de fevereiro enquanto eu estava nos EUA.

Até fui na M.A.C dia 14 achando que já estivesse disponível, mas não….a vendedora ainda disse para eu voltar dia 17 para não correr o risco de ficar sem.

E lógico que dia 17, lá estava eu fazendo minhas comprinhas (aliás, estou amando minha base pro longwear).

O batom é um nude bemmm nude, lembra muito corretivo. O gloss eu só olhei, mas acabei não querendo.

Eu que tinha preconceito com batom assim, por ter “mini lábios”, acabei me acostumando com a brincadeira e acho que fica bem legal quando uso um olho mega caprichado.

Eu adorei a cor, já o marido e a mãe, odiaram…ahhahah

A textura dele é cremosa (amplified creme) e por isso, bem confortável.

É o tipo de cor que acaba acumulando nos risquinhos dos lábios, por isso sempre aplico com o próprio batom e dou uma esfumada com os dedos para preencher o lábio todo. Depois  um lencinho para tirar o excesso e mais uma camadinha de batom por cima. Cor nude eu prefiro usar sem contorno definido mesmo.

Agora vamos esperar chegar no Brasil ou quem sabe a BB arruma um lote dele em breve, assim como ela fez da outra vez…rsrs

Onde ?

Comprei no shopping Mall at Millenia, em Orlando

Quanto ?

14,50 dólares

Bjinhos, Ci ;*

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?