Vamos ao primeiro sorteio do ano, já começando com um super presente para vocês.
Desta vez o sorteio será para promover a mudança das meus amigos no Facebook ( só o perfil pessoal no face será excluído e não o blog. Por aqui tudo continua como esta ) do blog para a Fã Page Oficial .
Em breve a conta pessoal do blog no Facebook (só a conta pessoal e não os amigos do blog )será excluída e ficarei apenas com a página no Facebook, que é muito legal, bem mais válida para os fãs e sem número máximo de amigos.
Lá teremos várias novidades, fotos, bate papo e muito mais. E o mais legal, poderei ver a carinha de vocês que sempre andam por aqui :)
E para promover esta mudança decidi sortear uma coisa meeega bacana que acredito que todos ficariam felizes em ganhar, o super kit Make Me Classy da Sigma.
Todos os fãs da página que preencherem o formulário já estarão concorrendo. Fácil né ?
Entre agora mesmo para conhecer a nova página e se increver no sorteio.
O sorteio será feito através do Rondon.org que escolherá um número aleatório entra os participantes. Só é valida umas inscrição por pessoa e o prêmio será enviado para qualquer endereço no Brasil.
Não quer esperar o sorteio e quem comprar um kit lindo igualzinho a este com 10% de desconto ? (Clique aqui e coloque o código STYLE2011 no final).
Bjinhos e agora nos vemos também no Facebook, Ci ;*
Ps: Mais uma vez amigos do perfil do blog no Facebook, mudem para a página pois muito em breve o perfil comum será eliminado.





































Ah não gostei, pq vc vai mudar para o Facebook, e suas leitoras que não tem Facebook como ficam hein????
Eu não tenho Facebook e nem posso criar um por motivos pessoais e agora vou ficar orfã do seu blog, triste, muito triste.
Bjs
Calma. Não vai acontecer nada com o blog. O perfil pessoal do make no Facebook que será eliminado e ficarei só com a pagina. Aqui nada vai mudar
Aaaah,nao acho justo isso de mudar pro facebook!Quem nao tem vai ter que fazer? Uma pena deixar de acompanhar o blog.
Naaaaaaoooo. E o perfil pessoal do blog no Facebook q vai mudar e não o blog. O blog vai continuar normal.
Otima idea!! Adorei!
Bjs
o sorteio é internacional?
(mesmo que nao seja ja cliquei no gosto la na pagina do facebook, se for internacional dps volto la para preencher o formulario, senao for boa sorte para quem participar :D )
Puxa. Infelizmente não pq o kit esta aqui comigo no Brasil já :(. Sorry vou alterar o post
Nao faz mal :D E claro que vou continuar a seguir no facebook :)
Cinthia, vc tem que ganhar MUITO dinheiro para aturar o que vc atura
rsrs antes fosse…
É uma pena que pra participar do sorteio tenha que se cadastrar..
Dorei ja to participando!
http://www.makeuphoney.blogspot.com
Adorei! Já estou participando!
Adorei a idéia. Vivo sintonizado no Facebook, Já curti!
Eu quero muuuito esse kit <3
Oi Cintia, tudo bem?? Entrei na página do Facebook,mas quando entra na parte de promoções, não aparece nada pra mim! A págian fica em branco! Você sabe o que pode ser?? beijos!!
Desce a página pra ver se o texto não está mais pra baixo…
bjs
Que dia vai sair o resultado so sorteio?
Não sei o dia ainda, mas acaba no último dia de março ;)
Como se escreve para paticipar?!e só curtir?!não precisa se cadastrar não?!:S
beiiijão, Melhoor Blogger
É so preencher o formulário lá ;)
já curti e me inscrevi! tomara que eu ganhe! nunca ganhei nada aqui no blog =/
Adorei a promoção!! Ja seguia antes e adoro, pq eh muito prático! a gnt passa o dia todo no facebook e ja recebo la mesmo os novos post do blog ;)
Amei e já estou participando!!!!!!!!!!!!!!
Ci, queria fazer isso me ensina?
Participar ???
Quero participar do sorteio!
Oie!
Poxa, eu não tenho facebook, mas sou leitora fiel do seu blog…
Como faz? Nao participa, né?
Então, este sorteio não é para o blog e sim para transferir os seguidores do facebook para a fã page.
Se vc se cadastrar no facebook pode participar com certeza.
Bjs
participando =D
Adorei, já curti a página e vou participar do sorteio!
Beijos!
Ci,
Criei um perfil no facebook só por causa dessa promo! Já te sigo no twitter e sempre leio seu blog! Mas eu não sei como faço para ver esse post lá no facebook e poder preencher o formulário!
Entra no link promoções la na barra lateral esquerda. Ai clicando no link vai aparecer o formulário ;0)
Oi!
Criei um perfil no Facebook para participar! Agora, se vou saber mexer naquilo são outros 500! Hahaha
Bjos!
ahahahha normal…eu demorei muuuito para entender..ahahah
Participando :)
Adoro seu blog.
Participando!
Participando!!!
Tô curtindo e participando com força,cruzando os dedos pra ganhar!!.Bjs!!!
Feliz é pouco para dizer como vou ficar se ganhar,ainda mais se for esse pretinho básico ai da foto……..torcendo muito!!!!
Participando =) !
OMG! É exatamente nesse kit que eu ando de olho, mas e a grana pra comprar? Tão cedo não aparece =/
Me resta torcer muuuiiitooo pra ganhar esse =)
Maravilha de sorteio. Bjs, Rose:D
Oba! To participando, quem sabe agora vai rsrs
Beijoss
Participando! :)
Eu já estou quase desistindo de ganhar algo em promoção/sorteio/megasena nessa vida, porque acho que a única coisa que ganhei até hoje foi numa raspadinha. E era outra raspadinha! xD E nessa não ganhei nada. ‘-’
Mas somos brasileiros e somos persistentes! :P
adorei! participando e torcendo muito!
bjsss
participando também! tava namorando horrores esse kit e o make me crazy (claro né? hehehe xD)
vamos ver se dessa vez eu dou sorte!
meu, muito legal a pagina no face e melhor ainda ter os tutoriais ali sempre à mão <3