Menu
Unhas

Quer deixar suas unhas super resistentes ?

Vocês já sabem que tenho um problema sério com minhas unhas né ? Até agora já teste um moooonte de produtinhos e sempre que lança mais algum, estou tentando.

Toda vez que vou para os EUA fico louca com a quantidade de produtos para fortalecimentos das unhas que eles tem disponíveis. Compro pelo menos uns 3 por vez e vou usando.

Mas o  Hard as Wraps – Powerful Acrylic Gel em especial foi amor à primeira passada.

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TYpBmYl_RpI/AAAAAAAAF5g/bEHZg1ekCK0/s817/sally1.jpg

Sobre o produto…

Um gel com proteção acrílica que promete endurecer as unhas em 60 segundos. É testado dermatologicamente e indicado para unhas lascadas, trincadas ou que necessitam de protecção.

Apenas uma camada do produto aplicado diretamente sobre as unhas já dá o resultado esperado. Depois é só aplicar uma ou duas camadas do seu esmalte preferido por cima.

Ingredientes…

Ethyl Acetate, Acrylates Copolymer, Butyl Acetate, Nitrocellulose, Butylphthalimide Isopropylphthalimide, Isopropyl Alcohol, Camphor, Benzophenone-1, Violet 2.

 

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TYpBtyqHyII/AAAAAAAAF5k/fbqhOED6UcU/s663/sally2.jpg

O que eu achei…

Comecei a usar o produto quando ainda estava lá. Uma camadinha de gel sobre as  unhas e pronto!!!  Unhas bem mais firmes na hora.

Minhas unhas conseguem ficar ainda pior durante as férias e ele deu jeito nos lascadinhos e deixou minhas unhas bem mais duras e resistentes.

Não é um tratamento, ou seja  só funciona durante o uso do produto (forma uma camada). Mas mesmo assim é perfeito, deixa as unhas beemm mais duras do que usando uma base qualquer. Usado junto com um produtinho que fortalece as unhas é ainda mais perfeito.

Mega aprovado !!!!

Ps:  já estava decidida a compra mais uns 2 vidrinhos para trazer….mas lóoooogico que esqueci :(

Onde ? Comprei na farmácia CVS nos EUA. No Brasil tem na Sacks (aqui)

Quanto ? Paguei 5 dólares

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?