Menu
Compras

Minhas comprinhas de viagem…

Pronto minhas queridas…..agora já estou com quase todas as minhas malas desmontadas e juntei a maioria dos cosméticos que comprei nas minhas férias.

Tem algumas coisas que ainda não estão nas fotos pois a minha casa ainda está de ponta cabeça e juntar isso tudo já foi um caos.

Clique nas fotinhos para aumentá-las

Começando com as coisas para as unhas.

Eu que antigamente não era muito ligada em esmaltes e só usava vinho me rendi. Comprei várias cores lindas para usar e mostrar para vocês.

Me joguei nos produtinhos da Sally Hansen para ver se minhas unhas ficam mais fotogênicas rsrs

Agora os produtinhos para os cabelos e corpo.

Shampoo a seco (dica da leitora) spay, mousse, gel de banho e até band-aid de Mickey.

O esfoliante e shower gel de satsuma são produtos obrigatórios na minha mala sempre mas a melhor aquisição foi a linha Full Repair que meus cabelos estão agradecendo a compra.

Coisinhas para o rosto.

Desta vez comprei todas as máscaras faciais da The Body Shop. Só tinha testado uma e me apaixonada então resolvi comprar toooodass!!!

Ainda tem algodão, demaquilante, creme incrível para os olhos, limpador e lencinhos.

Finalmente as maquiagens

Desta vez comprei menos coisas que a maioria das vezes. Tenho tanta coisa guardada que só comprei o que eu realmente senti muuuita vontade.

Batons, sombras e alguns lançamentos. Mas as melhores aquisições foram o kit de lápis da UD e o estojo de 15 anos da Nars que consegui encontrar.

Aos poucos vou testando e fazendo review de tudo aqui no blog. Se quiserem pedir neste post, algo que vocês querem ver primeiro por aqui é só escrever…

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?