Menu
Pele / review

Mais uma arma contra a oleosidade da pele

Imaginem a minha cara de feliz quando recebi um e-mail da Vichy Europa falando sobre o lançamento deste novo produto…

Pois é, felizmente minha amiga Cinthya Rachel ia passar um natal chic em Paris e trouxe o creme para mim. Assim que recebi, comecei a usar e achei que demoraria séculos até a marca conseguir trazer o lançamento para o Brasil.

Mas nãaaaaooo, a querida Vichy me surpreendeu e antes mesmo de eu sonhar em fazer este post, mandou um e-mail dizendo que o lançamento do produto já estava acontecendo. Legal né ?

Agora vamos saber um pouco sobre ele…

“Quem sofre com pele oleosa e suas imperfeições (como poros obstruídos, dilatados, cravos e brilho, por exemplo) sabe: é preciso usar vários produtos para deixá-la matificada, sem imperfeições e hidratada. Pensando nisso, os Laboratórios Vichy desenvolveram o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições, para uso diário, que age sobre essas três frentes ao mesmo tempo.

Com a tecnologia Hydra-Peeling, o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições reúne três ativos de referência para dermatologia no tratamento da oleosidade excessiva e seus sintomas:

  • Ácido Salicílico – um poderoso esfoliante que age rapidamente e libera os poros obstruídos.
  • Ácido Glicólico – penetra profundamente na epiderme provocando uma esfoliação e estimulando a renovação celular.
  • LHA – faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave.

A textura é leve, refrescante e não oleosa. O novo Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições promove uma ação matificante imediata e duradoura, para uma pele mais uniforme e sem brilho por mais tempo.

A eficácia do Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições foi clinicamente comprovada em estudo dermatológico realizado com 350 mulheres por seis semanas: ele reduz em 64% as imperfeições da pele oleosa e em 42% os pontos pretos. Os resultados são visíveis a partir da segunda semana de uso e a melhora é progressiva.”

Características da Pele Oleosa

“As peles oleosas com imperfeições têm mais terminações nervosas em contato com as glândulas sebáceas. Com uma quantidade maior de estímulos, essas glândulas ficam irritadas. A acne adulta tem características diferentes da que ocorre na adolescência. Ela caracteriza-se por pequenas espinhas, poros dilatados, cravos, brilho, vermelhidão e relevo irregular na pele.

Um tratamento adequado deve desobstruir os poros, limitar a proliferação bacteriana e restaurar e regular o processo de renovação celular. A linha Normaderm, de Vichy, é indicada para todas as idades, principalmente mulheres entre 25 e 40 anos, que possuem pele oleosa com tendência à acne.”

O que eu achei…

Eu já gostava da linha anterior e com certeza gostei mais ainda deste aí.  A textura dele é leve e bem fácil de espalhar.

Nos dois primeiros dias de uso achei que não reduziu nada a oleosidade e pareceu até que piorou. Mas continuei passando e depois de uma semana já notei uma boa diferença. Testei o produto no calor e ele deu uma boa segurada na oleosidade.

Ao contrário de alguns cremes anti oleosidade, este aí não deixa a pele seca e sim bem hidratada e macia.

Mas não vai achando que o creme vai deixar na hora sua pele matificada com efeito de pó, que não vai. Ele reduz aquele monte de brilho e deixa um aspecto bem natural.

Como não tenho problemas sérios de acne eu faço como já contei aqui para vocês, vou intercalando com meus outros cremes, uso alguns dias cremes anti ages e alguns dias tratamento para pele oleosa, com isso vou balanceando e mantando a pele equilibrada.

Está super aprovado ;) Alguém aí já testou ele também ?

Onde ?

Nas farmácias que revendem a marca

Quanto?

Preço sugerido: R$ 65,90 (50 ml) e R$ 42,90 (30 ml- chega em Abril)

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?