Menu
Makeup

Compra perfeitinha, palette de sombra 3D.

Mais um post sobre comprinhas de viagem. Desta vez vou mostrar a palette de sombra mais incrível que eu já tive.

Nas minhas andanças pela Sephora, vejo muita coisa, testo muuuuita coisa e mais da metade que eu jurava que iria comprar, deixo de lado depois de ver pessoalmente. Este caso foi o oposto.

Já tinha visto a  Multiplex 3D Eye Shadow Palette no site e apesar de me interessar pelo 3d, não dei muita bola para ela. Mas quando vi a belezinha pessoalmente surtei. Chamei até o marido (até parece que ele deu muita bola) para ver o quão incrível era aquele efeito. Mesmo achando a paletta cara, não pensei nem meia vez antes dela “se atirar” na minha cestinha de compras.

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZJZ6oh_YkI/AAAAAAAAF-A/UyUk0OWu7Rc/s876/swatmay2.jpg

As sombras podem ser usadas secas para um visual mais suave, molhadas para uma cor bem carregada e chamativa e como delineador. A textura é ótima a pigmentação é incrível e a durabilidade é muito boa.

A embalagem é outra uma coisa de louco. Eu não curto estampa de oncinha, mas acho incrível estampa da cobra. E esta embalagem é feita de couro de cobra fake  “todo trabalhado” no brilho holográfico.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZJZ7OnGy1I/AAAAAAAAF-E/3poUJNMzz_E/s1064/swatmay3.jpg

Mais um produto que infelizmente a foto não mostra nem metade da beleza das cores.

A cor que mais vi o tal  efeito 3D é a terceira (red/brown), parece que a cor salta aos olhos. Acho que entre as sombras cintilantes que já vi é a cor mais linda. Misturada com o preto fica ainda mais perfeita.

Com certeza eu teria me arrependido horrores se não tivesse comprado.

Vou fazer um tutorial lindo com ela, podem esperar !

Onde ? Na sephora

Quanto ? 38 dólares

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?