Menu
Compras / Dicas de Compras / Pinceis

Review | Pincel corporal da Sigma

Mais um post e mais um pincel, desta vez é quase um artigo de luxo.

O Extravaganza Body Brush da Sigma é a coisa mais fooofa do mundo, eu diria que é um animalzinho de estimação e não um pincel. Quando ganhei, não acreditei na fofura dele.

Ele é bem grandão e com muuuuuitas fibras naturais e fofíssimas. Lindo!

Foi feito para aplicar bronzer e iluminador no corpo. Amo para usar junto com meu bronzer da NYX para dar uma iluminada nos ombros e colo.

As cerdas são naturais e a parte de metal é banhada a ouro.

Antes de vê-lo pessoalmente eu achava o pincel meio carinho, mas agora não imagino ele custando menos. A qualidade é muito boa.

Aposentei um velhinho que eu tinha que não chegava nem aos pés deste.

Quanto ?

40 dólares

Onde ?

No site da Sigma (tem aqui)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?